Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para programador


Sergiodz

Posts recomendados

gente estudo e trabalho com programação, atualmente tenho um LG L196WTQ e estou em tempo de ficar sego com a luz do bicho

queria compra um monitor de 26-27 polegadas para melhorar no desenvolvimento, ja q eu ia ter uma tela maior e de maior resolução

queria de 26-27 polegadas para poder usar jogando e vendo filmes

dei uma pesquisada e vi q tvs normais nn servem para ser monitor por causa do brilho (cansa muito) e porque a qualidade de imagem para texto nn é muito boa, dizem q fica meio embaçado sei la como é

a questão é... qual monitor eu deve pegar?

vi verias referencias na net mais as TV/Monitor sempre dizem ter esse problema com o brilho e o texto

quero pagar uma faixa de 1000 reais no monitor, se passar nn pode ser muito mais q isso

dando uma olhada vi os monitores da Dell, os UltraSharp

e me agradei com um modelo

o Dell UltraSharp U2312HM

nn sei muita coisa sobre ele

so sei q é Full HD (1920 - 1080) e q tem 23 polegas

e gira 90º isso quer dizer q ao invés dele ser 1920 - 1080 ele pode gira, ficar em pé, e com a resolução de 1080 - 1920

o que aumentaria o espaço para ver as linhas de código fonte

a pergunta é, esse monitor ta por R$ 731

compeça compra ele ou vocês me sugerem alguma coisa melhor com em torno de 26-27 polegadas?

ou alguma outra gambiara ( 2 ou 3 monitores juntos) q seja nessa faixa de preço?

quero compra o que eu pode de melhor com esse valor

aceito todo tipo de sugestão

quem puder ajudar agradeço muito

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...