Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro Sms Protector Clean Energy Bivolt - 62330 esse filtro é bom?


jairomartinss

Posts recomendados

Filtro Sms Protector Clean Energy Bivolt - 62330 esse filtro é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217406008-filtro-sms-protector-clean-energy-bivolt-62330-_JM

posso ligar meu pc sem estabilizador usando apenas esse filtro de linha?

aceito sujestoes de algum outro melhor que esse

valewwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Filtro Sms Protector Clean Energy Bivolt - 62330 esse filtro é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217406008-filtro-sms-protector-clean-energy-bivolt-62330-_JM

posso ligar meu pc sem estabilizador usando apenas esse filtro de linha?

aceito sujestoes de algum outro melhor que esse

valewwwwww

Ai tem a análise dele e mais outros mais de 20...

Você já viu seu filtro de linha por dentro?? Não?? Entre e veja!!

Estabilizador???? Mas em que século vives.. Isso dai não é mais necessário já tem mais de 20 anos. Só agora estás acordando???

Além do que é prejudicial...

Assim que as fontes se tornaram digitais ou chaveadas a função do estabilizador se perdeu..

O filtro de linha sim te dá a comodidade de dispor de maior número de tomadas e além disso, que é mais importante, ele tem componentes que são especializados na absorção de surtos de tensão, esses sim prejudiciais a qualquer equipamento..

Procure por bons filtros de linha pois o mercado está repleto de extensões de tomadas sem uma proteção sequer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...