Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava e logo depois tela azul


MightyLype

Posts recomendados

Oi, ja dei uma olhada ai no forum e não consegui achar a solução para o meu problema.Eu to na net navegando numa boa de repente tudo para de responde e so o mouse funciona, de repente da tela azul Erro no Windows-Blue Screen - YouTube eu reinicio ele e ele fica reiniciando sozinho na parte do logo da placa mãe ele já reinicia. dai eu desligo ele e ligo de novo e as vezes ele não acha HD u.u nem quando eu fui formatar LOL dai eu reinicio e ele entra no modo segurança e volta a funcionar normal.Eu suspeitava que fose algo de imcompatibilidade quando eu conecto o hd externo no pc ele começa com esses travamento loco, não na hora, mas é quase certo que vai acontecer, ja fui na bios e configurei o hd e tal mais ainda ta dando esse problema, o pc tem 3 meses de uso.o que eu faço?

i7 2600

hd 1 terra samsung hd103sj atam device

gtx 460

8g de memória 88d3

acho que é isso, fonte é de 850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...