Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Windows 7 e Hyperspin


Jokerr

Posts recomendados

Olá pessoal, não tenho certeza se estou no lugar correto mas vamos lá,

Não há uma maneira melhor de dizer qual a minha dúvida, então coloquei o link de um video hospedado no you tube, que mostra exatamente o que eu quero fazer, espero que me ajudem pois até o momento não consegui ninguem que soubesse disso. Segue o link do video abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

isso não tem cara de ser windows 7 não meu caro. isso tem cara de ser um aplicativo (U)EFI que, ao entrar no sistema por padrão roda no "boot da bios" esse programinha.

Não entendeu? vamos lá.

minha mobo tem um treco que nunca usei chamado Asus express gate. é uma espécie de gerenciador de boot. Ele tem um sistema operacional ali. então, mesmo que eu não tenha linux/windows instalado, eu tenho um sistema básico para fazer alguma manutenção

isso aí tem cara de ser algo parecido. Ao rodar o boot, esse sistema operacional vai rodar um jogo. Em vez de entrar no windows, vai rodar o jogo.

Isso tem cara de ser muito parecido com "algumas caixas" feitas para lan houses donde, tu ligou o pc, roda o jogo. nada mais nada menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu sei se minha placa mãe tem esse recurso? E como faço para entrar nesse sistema? Obrigado.

isso não tem cara de ser windows 7 não meu caro. isso tem cara de ser um aplicativo (U)EFI que, ao entrar no sistema por padrão roda no "boot da bios" esse programinha.

Não entendeu? vamos lá.

minha mobo tem um treco que nunca usei chamado Asus express gate. é uma espécie de gerenciador de boot. Ele tem um sistema operacional ali. então, mesmo que eu não tenha linux/windows instalado, eu tenho um sistema básico para fazer alguma manutenção

isso aí tem cara de ser algo parecido. Ao rodar o boot, esse sistema operacional vai rodar um jogo. Em vez de entrar no windows, vai rodar o jogo.

Isso tem cara de ser muito parecido com "algumas caixas" feitas para lan houses donde, tu ligou o pc, roda o jogo. nada mais nada menos.

E como faço para saber se minha placa mãe tem esse recurso? E como fazer para funcionar? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ilkyest,

Me diz: como rodar o hyperspin (que é executado no Windows) sem carregar o windows?

Jokerr,

Segue link (em inglês). Você precisa trocar a imagem de logon do windows e colocar o hyperspin para rodar no lugar do explorer.exe no regedit.

http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?2666-TUTORIAL-Shelling-into-a-FE-amp-hiding-windows

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...