Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gustavocmatos

smart com windows phone

Recommended Posts

gostaria de trocar meu celular n8 por um com windows phone. e boa interatividade dele? existe facilidade em realçao ao windows 7 em troca e sincronizaçao de arquivos? existe algum nokia na vivo ou em outro lugar vendendo? vale a pena trocar por um com windows phone?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valer a pena depende muito do gosto, então fica difícil saber se você vai gostar ou não.

Estão falando bem do sistema, mas com o seu N8 só trocaria caso ele não estivesse mais te atendendo satisfatoriamente (o que não é tão provável). Além disso com algum tempo o sistema estará mais maduro, e creio que se tornará um forte rival ao Android e o iOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung com a versão 6.5 do Windows Phone (Operadora Claro). Se arrependimento virasse arma, atiraria o smartphone na cabeça do Bill. Nunca mais me pega de novo. Sugiro, se quer trocar mesmo, pega um Blackberry.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um Samsung com a versão 6.5 do Windows Phone (Operadora Claro). Se arrependimento virasse arma, atiraria o smartphone na cabeça do Bill. Nunca mais me pega de novo. Sugiro, se quer trocar mesmo, pega um Blackberry.

O Windows Mobile 6.5 nada tem a ver com o Windows Phone 7, são sistemas bem diferentes e de épocas diferentes. O novo WP7 parece estar excelente, e não vejo quase reclamações dos usuários com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tem a ver com a questao das apps, o sistema da nokia e lindo e redondinho roda perfeito e estavel, porém ja nao tem mais nada sendo feito pra ele, o simbiam infelizmente "morto est" então pensei no windows phone porque tem atualizaçoes rolando e tem interetividade com o sistema dos pc, então minha intençao e exatamente essa, um sistema forte, produtivo, estavel (talvez tenha me dado mal nesse quesito), e com interatividade entende...sera que acertei? pensei no nokia porque curto a marca, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,o Windows phone 7(7.5 versão mais recente),é muito estavel,é bem leve ao que me parece,teve até uma competição num evento(esqueci qual foi:mad:),que era assim:Qual smartphone que fosse mais rápido que o WP,ganhava 100 dólares,e o resultado foi que o WP ganhou 30 perdeu 3 e empatou 1(eu acho que foi esse o resultado).

Eu estou com vontade de pegar um WP,mas da uma pesquisada sobre ele,eu acho que você vai gostar mt dele,abraços,Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais