Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS p/ AMD A785GM-AD3 Black Series AM3 Box


Renoturks

Posts recomendados

Seguinte pessoal uma dúvida...quando fui tirar o cabo do sataII da mobo o encaixe do sata II saiu junto...como não sei como por de volta eu coloquei os fios longe um do outro para não dar problema..mas ai tenho umas perguntas...

As vezes os hd's parecem estar desconectadose quando seleciono o hd para pegar um arquivo ele carrega a barrinha do explorer e aciona o HD.

Eu gostaria de saber se é foi devido á saida so soquete... e se seria bom comprar outro...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema apareceu após esse "acidente", com certeza está relacionado. Se não tem conhecimento no assunto, pode procurar uma assistência técnica especializada. Dá uma olhada na http://www.mobofix.com.br

Isso foi durante um teste que eu ia fazer...nem tinha ligaod ele ainda..é novo....mas verei o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...