Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alefalves

Problema com Motorola Xoom - Conectá-lo ao PC

Recommended Posts

Oi, estou com um problema que persiste desde a compra: Meu tablet Motorola Xoom não consegue ser reconhecido pela porta USB do meu Windows - XP Professional 32 bit. Quando conecto o tablet à porta USB, aparece na barra de tarefas o balão "Este dispositivo não pode ser reconhecido". Entrei em vários sites, e dizia que tinha que baixar o driver. Baixei este driver http://www.motorola.com/staticfiles/Support/Experiences/Global_Drivers/MotoHelper_2.0.40_Driver_4.9.0.exe , atualizei meu Windows Media Player, e depois ainda baixei este http://www.motorola.com/consumers/v/index.jsp?vgnextoid=f38c2fb3b6f32210VgnVCM1000008806b00aRCRD

Mesmo assim não reconhece o dispositivo.

Não sei se o problema é no Windows ou no Xoom, se é bloqueado por que comprei com subsídio da operadora, com 1 ano de contrato de 3G...

Informações sobre o sistema: Motorola Xoom Wi-Fi e 3G (MZ605), Android 3.0.1, Windows XP Professional 32bit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não seria bloqueio do aparelho.

Conecta o aparelho, vá no gerenciador de dispositivos, procure ele conectado e atrelado na controladora usb, e remova com o botão direito, na sequencia force o windows a redetectar clicando em ação no mesmo menu.

pode resolver.

att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do que o macrmira disse, já tentou conectá-lo em outro micro ou em outra porta USB ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente não seria bloqueio do aparelho.

Conecta o aparelho, vá no gerenciador de dispositivos, procure ele conectado e atrelado na controladora usb, e remova com o botão direito, na sequencia force o windows a redetectar clicando em ação no mesmo menu.

pode resolver.

att

Oi. Estou com o mesmo problema do AlefAlves. Fiz esse procedimento, diz que o dispositivo é desconhecido e até diz que ele esta instalado e pronto para utilizar, mas não aparece no meu computador. Existe outra opção?

Obrigada!:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar o windows media player 11 que funciona, ao menos aqui funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenta instalar o windows media player 11 que funciona, ao menos aqui funcionou.

inusitada essa solução, vamos ver se funciona pra outros casos semelhantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×