Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu Sempre a 100% no Windows Ultimate.


PauloBach

Posts recomendados

Olá Amigos.

Eu sempre usei o Windows xp.

Mas,ontem comprei e instalei o Windows 7 Ultimate na minha máquina.

E o que acontece é que assim que o S.O inicia a cpu vai para 100% e não baixa mais.

Se eu abrir o gerenciador de tarefas,e finalizar o processo,logo um outro passa,aleaoriamente,a usar 100% também.

Ex:O meu discador 3g estava usando 100% aí eu fechei o processo.Então o Firefox estava em 100% da cpu,aí eu finalizei.

Até que o csrrs.exe fica a 100% aí não tem como finalizar um processo vital do Windows.

Se alguém já teve este problema e resolveu.Me ajude por favor.

O Pc fica lentíssimo. estou com dificuldades até para digitar esse Post.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador é um Intel celeron 1.6 GHz certo?

O windows seven exige um nível de hardware bem mais alto do que o XP, assim recomendo que compre um processador melhor ou volte a usar XP.

Mas,eu vi em outros Foruns que o Celeron dá conta do Seven.

Na verdade eu já testei com o Pentium D 3.0 com 4M de Cache L2.

E o Pentium foi para 88 graus C.

Será a arquitetura?

Nos requerimentos do Seven o Celeron 420 é Compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse é o minimo da configuração possivel, é recomendado mais do que isso ! . . . recomendo um upgrade dos seus componentes ou a volta do xp mesmo !

Isso mesmo Paulo, além de serem configurações minímas de configuração para o seven assim que você instalar atualizações, programas etc. ele se torna mais lento ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ok Amigo,vou fazer um Upgrade.

O q você sugere para uma placa Gigabyte Gmc945-Sm2 Socket 775?

Não tem jeito...

Mesmo com um Core 2 Duo E7500 o Windows fica sempre em 100% moendo cana...Não sei o que fazer...

Iniciei no modo se segurança e não vi problemas...até quando eu fui abrir o discador 3g Connect Manager aí o dado processo ficou com 50% do Clock.

Logo que fechei o processo problemático o Winlogon.exe ficou com 50% e esse não dá para fechar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...