Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edifier x100 - problemas p2 femea


Posts recomendados

Caros, tenho minha Edifier ha quase um ano, muito satisfeito.

Fui viajar e emprestei a um amigo. Quando voltei, percebi que uma das satélites não estava funcionando, verifiquei se era na caixa acústica ou na saída do sub o problema, troque-a de saída e funcionava corretamente. Pensei então que a saída havia queimado.

Hoje pela manhã liguei-a outra vez.. percebi então que se apertar o p2, empurrar para baixo, o conjunto 2.1 funciona normalmente. Logo, nenhuma das saídas para as satélites estão danificadas. Correto ?

O que devo fazer ? Trocar a entrada P2 femea ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu já estou na minha segunda Edifier X100 e a atual está com este mesmíssimo problema. Estou pensando em soldar o cabo direto na placa, eliminando o plugue P2 fêmea. Como o colega resolveu?

Preferi não criar um tópico novo para um mesmo problema, inclusive este tópico lista na primeira pg da busca do Google.

obs: a primeira X100 deu problema no potênciometro e começou a esqauentar, encostei ela e comprei outra. A X100 é um projeto maravilhosa mas parece que com péssimos componentes.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...