Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Edinei

Touchpad Synaptics

Recommended Posts

Olá Pessoal...

Podem me ajudar a solucionar o fato abaixo?

Formatei um noteebok da LG Modelo A520 G.BC31P1 e no site da fabricante não há mais suporte para esta maquina.

Baixei drives de disposivitos similares ao informado acima, e meu touchpad continua não funcionando.

Entro no site da Synaptics e baixo o drive atualizado, e sempre que entro no painel de controle e tento acessar a aba "mouse" me aparece o erro na imagem abaixo...sigo as instrucoes e reinstalo porém sem sucesso.

http://img638.imageshack.us/img638/191/erropewi.jpg

Já desinstalei e reinstalei e o erro persiste...além disso no Gerenciador de disposivitivos o maximo que encontro é o simbolo abaixo, o qual tento atualizar os Drives e não consigo, me informa que o drive atual é o mais recente. Vide imagem abaixo.

http://img839.imageshack.us/img839/2686/synaptic.jpg

Conto com a ajuda de todos para solucionar isso. Já estou perdendo a cabeça pois a LG não fornece mais suporte para os drives originais deste computador como pode ser visto no link abaixo.

http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=A520-G.BC31P1(5001)&initialTab=warranty&targetPage=support-product-profile

Modelo: A520

A520 G.BC31P1

Intel Core I3-2310M 2.10GHZ

3.00GB

SISTEMA OPERACIONAL 32 Bits

Windows 7 Professional:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×