Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java , Web e Android!


Dyoha Forever

Posts recomendados

Olá meus mestres da programação ta tudo show, sou mais um novato com muitos problemas, vamos a eles : tenho um trabalho na facldade um projeto onde tenho q usar uma programação para smartfone só num to ligado nisso não seiii nadiiiiinha , até agora só fiz para desktop. Gostaria de saber por onde começar, quais ferramentas usar, tudo q pode me ajudar é valido gente. Só q a questão é eu tenho q fazer um sistema android q rode na web. O sistema é o seguinte : É um gerenciador de times de futebol ele só tem q cadastrar os jogadorer e uma tabela de erros aiii quando o jogador cometer os erros o técnico vai clicar no numero do jogador e no erro e quando o tecnico quiser é só apertar um botão pra mostrar as estatisticas do jogo em tempo real ou quando acabar. Entenderam, Por favor me ajuuudeeem .Quero saber o que usar , como usar e quando usar. Agradeciiiido desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dyoha, estava me aventurando por esse mundo do android tambem auhaha, não cheguei a parte da web, mas para programar pro android você pode procurar o aplicativo Motodev, ou procurar a sdk do android e instalar no eclipse.

Quanto a parte web, tem bastante tutorial na internet :D

Sow de bola peter quant ao eclipce eu nunca user será q da pra fazer no netbeans???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...