Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe DELL DIM. E510/5100/5150 Painel Frontal


Pedro26

Posts recomendados

Oi! beleza?

Seguinte, tenho aqui uma placa mãe DELL Dimension E510/5100/5150 series, E187242-F2 ou J8885 e também achei a mesma placa com o nome de WG261!

Minha irmã tinha esse computador na Europa, desmontou e mandou para mim algumas peças, dentre elas essa placa mãe! Naturalmente ela não mandou o gabinete, e sendo assim não tenho o conector especifico (e xarope) da DELL, para ligar a placa mãe! Tenho tentado ligar ela fazendo o contato dos pinos corretos nos conectores do painel frontal mas não tenho tido sucesso! Esse conector é um pin40 e apesar de já ter achado algumas coisas em foruns gringos, não consigo fazer ela ligar!

Já li que seriam os pinos 23 e 27 dentre outros mas não da nada!

Será que o pessoal pode me ajudar?

Se não conseguir nada gostaria de saber se alguém conhece aqui em Curitiba, um cara que manje muito disso pra eu levar a placa!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...