Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto a DVR Stand Alone


Meloncius

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema e se possível me ajudarem .

A situação é a seguinte, instalei recentemente um Stand Alone com recurso de acesso remoto.

Configurei ele com um IP estático e a porta HTTP 80.

Na opção DDNS utilizei uma conta NO-IP.

Liberei tanto no roteador (D-Link) e no modem do Speed (ZTE) a porta 80.

Os computadores que acessam a internet via o roteador D-link é possível acessar as imagens digitando o endereço da conta NO-IP no navegador, sem ter que digitar o IP estático do Stand Alone.

Por exemplo, digitando o endereço no navegador abre as imagens das camêras.

teste.no-ip.info

Agora o problema é que estou tentando acessar esse endereço de um computador cujo esta acessando a internet sem ser pelo roteador D-Link (que esta conectado a internet por um modem ZTE da Speed).

Como eu posso fazer para que qualquer pessoal possa digitar em seu navegador minha conta NO-IP para entrar na tela de Boas Vindas do Stand Alone e ter acesso as imagens via internet?

Não sei se expliquei direito meu problema, mas tudo que preciso é poder acessar essas imagens de outro PC que esteja fora desse rede do D-Link.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Caro colega,

No caso terá que fazer uma regra de Redirecionamento no seu roteador, com as portas que ira acessar, coloca o client do NO-IP em um desktop especifico e pronto. Poderá acessar de qualquer lugar usando o dominio no-ip; Mas se eu não me engano para acessar via Web DVR usa a porta 7000 á 7010;

Espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

1° colocar ip fixo no dvr e desabilitar o dhcp

2° liberar as 3 portas de acesso do dvr (são porta http,comando e porta móvel ) para o ip fixado no dvr fazer uma conta em um servidor ddns eu recomendo o dyndns uso muito esse pago 30,00 dólares por ano tenho 30 host para usar

caso não saiba liberar portas use esse programa (Simple Port Forwarding) tem para download no baixaki.

agradeça aii valeu duvidas meu email é [email protected]

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal boa tarde.

Estou com um problema bem parecido, estou tentando usar meu dvr remotamente pelo sistema da Luxvision e não estou conseguindo, ja me passaram algumas informações e nada.

Agradeço se alguem puder me ajudar, não lembro se é permitido colocar email , mas caso seja por favor podem entrar em contato comigo no email [email protected].

Ja tentei até achar algum técnico aqui em ribeirão preto mas ta difícil.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar pois comprei um dvr da marca IVIO provavelmente da china?

E não estou conseguindo configura-lo para fazer o acesso remoto do meu cftv, pois o manual do mesmo não explica direito e também, como faço para habilitar os controles do active -x quais controle ? .Se alguém puder me ajudar fico muito grato ! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...