Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela preta(placa de video)


bnolol

Posts recomendados

Bom comprei uma placa de video , Geforce Nvidia Zotac 8400gs 1GB DD3 64 bit

mas tem uma Problema, quando coloco ela meu pc liga normalmente apararece a barre de carregamento do Windows(Vista) mas quando vai ir para tela de logon a tela fica preta. ela só fica preta , mas da para ouvir o som do Windows quando entra e o som do skype também o minitor fica liga mas com tela preta...

meu pc:

Placa mãe: POS-MI945AA

Processador: Intel® Pentium® Dual CPU e2200 @ 2.20Ghz (2CPUs), ~2.2GHz

Memória(RAM): 2GB

Placa de Video(ONBOARD): Intel® 82945G Express Chipset Family

Memória: 256MB

Windows Vista™Stater

Sistema Operacional: 32bit

e uma fonte FanHung 450W(Genéricos)

Modo de exib. 1280 x 768 (32bit) (60Hz)

Monitor : Monitor Genérico Não PnP

Directx 11

BIOS : Default System Bios

Não faço ideia do que posssa ser.

Ja Limpei os contatos da placa e das memórias ram com uma borracha, ja limpei também os slots com uma escova de dente mas não adiantou

se eu entra em mode de segurança meu pc trava quando esta carregando os drivers, na parte que aprece: Carregando Configurações do Windows.

Mas se eu ligar meu pc sem a placa de video off-board ele liga normal sem nenhum Problema...com a on-board ele liga, só quando coloco a placa de video off-board que ele da tela preta ;x

ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer o Seguinte, vai nos drivers do seu PC, e clica duas vezes em cima do Driver de Video, vai abrir uma tela, ve se vai estar liberado a opcao REVERTER DRIVER, se tiver clica nele e tente novamente ligar o PC.

Se nao der, vai no site do fabricante e baixa o driver da placa de video.

Vamos ver se vai dar certo

Um abraço

Ahh, posta aqui depois se funcionou ei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...