Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar função SE e não consigo o que pretendo


jomamata

Posts recomendados

Boa noite

É difícil de explicar, mas pretendo saber o valor máximo e mínimo de uma coluna, tendo noutra coluna os códigos a que correspondem. Se esta função não servir, pode ser outra qualquer, desde que resolva.

Envio exemplo para ser mais fácil compreender.

A quem puder ajudar, agradeço.

Cumprimentos

http://www.sendspace.com/file/f06zn6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Ambas as soluções serviram no exemplo que enviei, mas não consegui transpor para o ficheiro real. Agradeço, caso possam, a ajudar-me a concluir o que pretendo, já que eu não consigo. No ficheiro real envio as minhas dúvidas.

Obrigados e cumprimentos

http://www.sendspace.com/file/rve9v1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Vou tentar ser mais claro. O objectivo desta planilha (RUFEL), as outras funcionam, é fazer um apanhado das vendas efectuadas numa loja: podemos receber em numerário (N), por multibanco (M), que aparecem em automático na coluna G, através dos números que coloco na coluna H: 1 é Venda a Dinheiro recebida em numerário, 2 é factura, 3 é n/crédito e 4 é vd ou factura recebida por multibanco. Uma das coisas que pretendo é que os números das VD, Facturas ou N.Crédito alterem na coluna L, conforme o código que coloco na coluna H e vão diminuindo uma a uma, caso aparecçam mais que um documento de cada código.

Outra coisa, era no lado esquerdo do ficheiro aparecer o 1º e o último nº das V. a Dinheiro, aparecer o 1º e o último nº das Notas de Crédito e aparecer o 1º e o último nº das Factura/Recibo.

Envio novamente ficheiro para esclarecer melhor, acho eu.

Peço desde já desculpa pela minha dificuldade em explicar e pela minha ignorância em termos de Excel E AGRADEÇO TODA A AJUDA QUE ME POSSAM DAR.

Cumprimentos

http://www.sendspace.com/file/kn0ct0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...