Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor desempenho?


TDA

Posts recomendados

Pessoal, vou trocar de cooler amanha e tenho 3 opções onde vou comprar.

Hyper TX3 - R$ 56,00

Hyper 212 Plus - R$ 84,00

Corsair A50 - R$ 59,00 (Nesse Corsair eu trocaria o FAN original por um Akasa FN-59 ou Aerocool Shark Black, por mais R$ 35,00).

Dêem a opnião de vocês, até mesmo se tiver outras opções nessa faixa de preço.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou trocar de cooler amanha e tenho 3 opções onde vou comprar.

Hyper TX3 - R$ 56,00

Hyper 212 Plus - R$ 84,00

Corsair A50 - R$ 59,00 (Nesse Corsair eu trocaria o FAN original por um Akasa FN-59 ou Aerocool Shark Black, por mais R$ 35,00).

Dêem a opnião de vocês, até mesmo se tiver outras opções nessa faixa de preço.

Obrigado!

Olá.

Tenho um TX3 no pc secundário e digo que ele oferece um ótimo custoXbenefício para quem não é adepto do overclok. Bons níveis CFM/pressão, porém, com um nível de ruido (35dBA) um pouco acima das duas outras opções (32 dBA do Hyper 212, 31 dBA do Corsair A50).

Pelo conjunto de boas características eu optaria pelo Corsair A50 (conjunto bem equilibrado). Vai lhe servir muito bem.

Se me permite a sugestão: substitua a sua fonte de alimentação assim que for possível; os demais componentes do seu pc agradecem!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Tenho um TX3 no pc secundário e digo que ele oferece um ótimo custoXbenefício para quem não é adepto do overclok. Bons níveis CFM/pressão, porém, com um nível de ruido (35dBA) um pouco acima das duas outras opções (32 dBA do Hyper 212, 31 dBA do Corsair A50).

Pelo conjunto de boas características eu optaria pelo Corsair A50 (conjunto bem equilibrado). Vai lhe servir muito bem.

Se me permite a sugestão: substitua a sua fonte de alimentação assim que for possível; os demais componentes do seu pc agradecem!

Abraço.

Sim, mas acho a FAN do Corsair muito "simples". Acha vantagem trocá-la por outra de melhor desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas acho a FAN do Corsair muito "simples". Acha vantagem trocá-la por outra de melhor desempenho?

Você pode optar for outro fan que possua conector PWM, pois o fan original do A50 possui 3 pinos (trabalha na rotação máxima). Se o ruido não incomodar, o fan original dá conta do recado perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pagar bem caro nesses coolers onde você mora hein!? Tem preços mais atrativos na internet, mas vamos lá...

Se tiver só esses 3, pegue o A50 da Corsair. É melhor que o TX3 por um preço semelhante, e sobre a fan dele, não tem nada de "simples" nela não, simplesmente a mesma não vem com PWM, mas é uma boa Fan. Se o barulho dela incomodar, instale o cabo redudor de tensão que vem junto com o kit do cooler.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...