Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc bizarro


rafaaaa

Posts recomendados

Eai rapaziada!

esse meu pc ta tirando uma onda, não é possível.

Algum tempo atras ele rodava legal, sem saber o porque hoje ele não roda nem o firefox...rs

Hoje ele tem vontade própria.... antes ele ficava ligado por mais de 1 semana sem necessitar reiniciar, rodando varias telas de jogo, varias abas de internet e nunca teve problema.....hoje tem hora que ele resolve não funcionar e fica desligando de 2 em 2 minutos....

Pensei que talvez ele estivesse muito quente....peguei um ventilador e coloquei sobre ele....nada...

Troquei o filtro que uso na alimentação dele e nada....

Formatei HD, inclusive usando programa da marca do HD para "zera-lo" e nada.....

Tentei 1x windows 7 e outras 3x windows xp... 2 limpos e 1 sp3.... e nada....

Atualizei todos os drivers disponivel....

Ja usei CCleaner, Spyware terminator, avast e nada......

Informações que talvez possa ajudar...

Firefox do nada chega a 500mb no sistema....

CPU acusa 100% obs: acabo de ligar o pc e fecho tudo e mesmo assim fica la nas alturas....

As vezes esse pc resolve nao funcionar.... mesmo quando eu fico ligando ele teima em desligar....rsrsrs

e do nada ele resolve funcionar.....ai ele fica ligado até resolver ter a sua próxima crise....rs

Esse pc é velho e fraco, mas ainda sim era pra pelo menos rodar o meu bom e velho cs source né...rs

Fora q quando ele resolve não funcionar, 1 janela de firefox é pior que trabalho escravo e ele faz com **** má vontade....rsrsrs

Segue as infos da MAQUINA (ou ferro-velho) se assim preferir....rsrs

intel core 2 duo e4600 2.4ghz

gigabyte g31m s2l

2gb ddr2 com um unico canal, pois o outro esta queimado....

nvidia geforce 8500gt 512mb

Galera só peço uma coisa, vamos anular todas as hipóteses....porque deixar na mão de alguém é osso, não tenho ninguem de confiança....

bizarrojhpl.jpg

Uploaded with ImageShack.us

bizarro4.jpg

Uploaded with ImageShack.us

bizarro5.jpg

Uploaded with ImageShack.us

post-953729-13884961977404_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processadors.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Mesmo usando ventilador ocupando a lateral do pc inteira ele não resfria? como isso? rsrsrsrs

obrigado pela ajuda e atenção...

Abraço!

Brother realmente a temperatura do seu processador está alta, 89° já está fritando seu processador, o processador quando chegar uma determinada temperatura ele desliga por medida de segurança pra evitar sua queima.

Faça a troca da pasta térmica do seu processador, se não resolver faça a troca do cooler do seu processador, o cooler do processador e a a pasta termica você encontra em lojas de informática.

Por favor não abandone o tópico, depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Por favor não aba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother realmente a temperatura do seu processador está alta, 89° já está fritando seu processador, o processador quando chegar uma determinada temperatura ele desliga por medida de segurança pra evitar sua queima.

Faça a troca da pasta térmica do seu processador, se não resolver faça a troca do cooler do seu processador, o cooler do processador e a a pasta termica você encontra em lojas de informática.

Por favor não abandone o tópico, depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Por favor não aba

Poxa, que &$%# heim...rs

Espero que seja o unico problema....rs

Justo no mês em que eu mais estou quebrado! rsrs

Diz uma coisa, pra um cara quebrado que provavelmente vai parcelar no cartão...rs você indica alguma marca especifica?

Diante desse problema, você recomenda encostar o pc até sanar esse problema ou ventilador na lateral segura a onda? rs

essa ta boa ou precisa coisa melhor?

IPT - Thermal Silver 5g Blister

Thermal Silver

A Pasta Térmica Thermal SILVER é formulada a partir da conveniente aditivaçao de silicone modificado com materiais especiais, de alta conduçao térmica, conferindo a este produto um desempenho superior em dissipaçao de calor. Com alta conduçao térmica (1,2 W/mK) e sua facilidade de espalhamento, a Pasta Térmica Thermal SILVER recobre totalmente as superfícies, preenche todas as micro lacunas, elimina o ar retido e promove eficiente dissipaçao do calor gerado.

Peso Bruto:(Com Embalagem)

100gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, o ventilador não surtiu efeito.

Já desse uma olhada se ele não está com muita poeira no dissipador?

Reaperta os 4 pinos do cooler, talvez um pode ter se desencaixado...

Trocar o cooler não precisa, o teu da conta tranquilo do recado.

Poeira não tem, esta bem limpo....

Pode ser que tenha algum pino mal encaixado, vou checar agora....

Bem provavel que a pasta térmica esteja zuado mesmo....

O cooler estava com um barulinho chato pra caramba....passei WD-40....pode interferir nessa temperatura?

O que você acha da pasta térmica q eu encontrei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu cooler esta fazendo barulhos tipo zunindo? talvez ele nao esteja rodando na velocidade capaz de redizir a temperatura, e experimente abrir a lateral do gabinete

e socar o ventilador quase la dentro

pra ver se resolve. se nao resolver troque a pasta termica ou a fonte

pois a fonte pode estar enviando uma carga maior q a nescessaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother a pasta térmica não custa nem R$3,50:

Você pode fazer isso que o Rafaa disse, lubrificar o cooler do processador com óleo de máquina, ele vai funciona por mais um tempo, eu faço isso com cooler problemáticos e na maioria da vezes resolver, lembrando que depois de um tempo o óleo de máquina seca, ai o cooler volta com o mesmo problema.

O cooler do processador custa R$15,99, brother com R$20,00 da pra você compra o cooler e a pasta térmica, impossível de você não ter R$20,00 pra efetuar a troca desse componentes.

Pasta térmica: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218982107-pasta-termica-implastec-10g-processador-pc-cooler-placa-me-_JM

Cooler processador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222604223-cooler-para-processadores-intel-lga-775-silencioso-_JM

s_MLB_v_O_f_150083315_338.jpg

s_MLB_v_O_f_174465121_7069.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de mexer de novo...rsrs

O pininho do cooler deve estar um pouco gasto e por isso solta com certa facilidade...

A pasta termica esta cinza escuro e totalmente seca...rsrsrs

Mas no fim das contas, só de reencaixar novamente e corretamente o cooler de 90ª graus reduziu para 50ª graus.

Eu imaginava gastar uns 80 reais fácil, mas só 20 reais fiquei feliz da vida! rs

obs: o ventilador esta quase grudado dentro do pc mas mesmo assim não surtiu tanto efeito para reduzir a temperatura....rs

Mas só de ter encaixado novamente os pinos ja é outro PC! rsrs

Sem palavras.... muito agradecido!

Vou amanhã procurar por um cooler novo...rsrs

Assim não corre o risco de escapar novamente...

Ja aproveito e pego uma pasta térmica e óleo de maquina, afinal depois disso acredito que nunca é demais ter um pouquinho em casa para eventual emergencia....rs

Muito obrigado mesmo!

Assim que trocar e fazer os devidos reparos eu volto aqui pra postar o resultado....

Agora sim esse carnaval ta ficando legal!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom brother que o seu problema está sendo resolvido, ficamos felizes por isso, lembrando que quando você for compra tem que ser um cooler soquete 775, esse cooler é compatível com sua placa mãe e o seu processador.

A pasta térmica você não pode exagerar na colocação, tem que ser do tamanho de um grão de arroz, você só vai precisar efetuar a troca do cooler se ele estiver com esse barulho que você tinha mencionando anteriormente, se você encaixou o cooler certinho, pode ficar tranquilo que ele não vai escapar novamente.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...