Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pv Será Que Queimou?


ricardoita

Posts recomendados

Olá, estou com um problema numa placa de video. Riva TNT2 M64 de 32mb com Tv out. Ela funcionava perfeitamente, mas ha cerca de 5 meses eu estava usando a onboard porque tem 64 mb. Depois desse tempo quando instalei novamente a placa, só aparece listras verdes... mesmo na inicializacao... não aparece nem o setup nem nada!!! Só as listras verdes... Será que ela queimou??? Mesmo sem uso??? Já limpei várias vezes os contatos e nada...

Um detalhe... o processador dela esquenta normalmente, mas um pequeno dispositivo embaixo no cantinho direito da placa, esquenta muito.. muito mesmo... se deixat sai fogo!!! Nesse dispositivo tem as letras: NIKO L1084T P005051. Ele se parece com um pqueno chip e com tres sodas na placa em forma de garfo.

Tenho em foto, mas não consegui colocar aqui.

Acho que o problema está neste dispositivo.

Já testei tudo, noutro computador, troquei a mem ram... de todo jeito fica a mesma coisa.

Alguem sabe o que aconteceu??? Será que queimou a placa ou o dispositivo???

E se queimou tem jeito de consertar???

Agradeco antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...