Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
juliano.ma

Pop-ups

Recommended Posts

Seguinte, baixei no superdownloads alguns programas anti popup mas eles so bloqueiam quando estou navegando pelo browser. Agora acontece que tem horas que nem estou com o browser aberto e eles aparecem! já usei o SpyBot e outros (atualizei todos) e nada deles detectarem. alguem sabe algum programa que realmente acabe com essas propagandas?

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Caro Macsei!

    E no caso se tratando de win 98, onde que desabilita isso?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Olá, Juliano!

    Pelo que sei, o Windows 98 está livre desse problema. Eu não posso afirmar que o seu problema é causado pelo serviço Mensageiro. Suspeitei que sim porque você disse que os popups aparecem mesmo com o navegador fechado. Os popups do serviço Mensageiro não são iguais aos de páginas de Internet e não dependem do navegador, mas dependem de o computador estar conectado à Internet. O popup do serviço mensageiro é uma caixa de diálogo com o botão OK. Veja um exemplo no site.

    Faça um teste. Acesse Shields Up, do site Gibson Research Corporation. Clique no botão Proceed. Na página seguinte, clique em Messenger Spam. Por fim, clique no botão Spam Me with this Note. Repare que acima do botão há um campo com a mensagem Windows Messenger note received from grc.com. Você pode digitar outra coisa qualquer nesse campo. Quando você clicar no botão, essa mensagem será enviada a você através do serviço Mensageiro. Se isso não ocorrer, é porque o serviço mensageiro não está hablilitado ou está sendo bloqueado de alguma maneira -- por um firewall, por exemplo.

    Se o seu problema não é causado pelo serviço Mensageiro, talvez o seja por um adware ou spyware. De qualquer forma, é uma possibilidade a menos.

    Boa sorte!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×