Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Pra Saber Quais Os Arquivos Estão


alyssonr

Posts recomendados

como faz pra saber quais os arquivos estão carregados na memoria depois q terminou o boot, quais as DLL`s, INI, exe, tem algum local ou programa q mostre isso?? quais dispositivos pertencem os arquivos de drivers carregados?? onde mostra q eles estão na memoria?? porque tem uns drivers aqui q instalei e q não serviram pra nada e gostaria de saber se eles estão sendo carregados com o sistema, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se seu windows for o 98 ou o me, da pra você ir em informações do sistema, e la ir em ferramentas em utilitarios de configuração, do sistema, algo assim, não lembro mais o nome porque estou com outro windows o 2000. Mas é isso aí, qualquer dúvida posta todos aqui (as opções que eu te digo direito qual é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu uso o win98 aqui em casa, o msconfig pra mim é uma ferramenta indispensável. Porém no Me não tem essa opção não, o msinfo até tem, mas o msconfig....

Queria saber se eu pegar o msconfig do win98 e colocar no Me funciona? Já ouvi relatos de pessoas que disseram que funciona.

Agradeço, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O msconfig é instalado por padrão no ME sim. Vá na pasta Windows e procure por ele. Após acha-lo, é só executar. Se não encontrar, pode copiar do win98 que funciona tambêm, inclusive para o win2000, que não tem msconfig. Ele poderá pedir mais alguns arquivos. Copia-os tambêm. Se ao executar,der um erro dizendo que não tá sendo carregado no autoexec.bat e config.sys, pode desconsiderar, que funciona assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...