Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 820cxi


Posts recomendados

Bom Dia,

Gostaria de pedir a vocês uma ajuda, pois minhas idéias já foram esgotadas.

Estou com um problema na hora de imprimir na impressora HP 820cxi , plataforma do sistema Windows 2000 Professional, o driver é o mais atual e a impressora está compartilhando a entrada de dados com um scanner.

Esta impressora estava instalada juntamente com o scanner anteriormente. Mas houve atualização de sistema operacional, e após esta atualização não conseguimos efetuar a impressão de páginas.

PROBLEMA: A página é mandada para impressão, o ícone do system tray aparece mas a impressora não responde, nem sequer busca papel. Abri o ícone para ver se existia algum documento na fila de impressão e nada, somente o documento que estava sendo iimpresso, mas o Status dizia: "Enviando para o Spool - Imprimindo", ou seja, ele nem começava a imprimir, tentava enviar mas barrava em algo.

Verifiquei algumas etapas:

- Cabos (foram verificados, retirados e recolocados)

- Impressora foi desinstalada, computador reiniciado e reinstalada novamente.

- Tudo foi feito com a senha do administrador.

Indicaram-me, por ser compartilhada a entrada de dados, a mudança na BIOS de alguma configuração para EPP ou SPP. Mas eu não sei qual é a certa ou se existe outra chance de configurar sem mexer na BIOS.

Obrigado pela ajuda aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ola caro colega aconteceu isso comigo só que em uma hp 610C e winxp pro, e o problema era de OSMAR (osmarcontato) tipo limpei bem com uma escova de dentes com acool isopropilico os contatos do flat do cartucho no carro de impressão e dos cartuchos tb e voltou a funcionar normalmente.

Em um ultimo caso menos provavel a placa logica tá com algum problema !!!

Espero ter ajudado !!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...