Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações Do W2k3


diego gomes

Posts recomendados

Olá pessoal

Trabalho a mais de um ano com integração de máquinas, particularmente um nível muito bom de equipamentos, entretanto só trabalhei com pseudo-servidores ou seja um P4 servindo arquivos ou conexão com a internet rodando 2k ou xp. Entretanto montei um servidor de pequeno porte P 4 2 Ghz, placa mãe intel S845WD e instalei o windows 2003. Só que eu preciso de um tutorial básico e objetivo de como ativar certo serviços que o sistema me permite tipo p DFS(distributed File System) TS enfim. Se alguém puder me passar eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DFS é uma especie de Duplicador de Pastas...

Para ativa-lo você vai em:

Iniciar/Programas/Ferramentas Administrativas/Sistema de Arquivos Distribuidos. A primeira coisa que você tem a fazer é criar a raiz.

Raiz de Dominio ou Raiz Autonoma.

Eu tambem não sei muita coisa ... Tutorial de Windows Server , é complicado de conseguir.

O ideal é ter Livros que lhe auxiliem nessas duvidas.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ativar o WIndows TErminal Server.

Vá em adminitrative tool no painel de controle e escolha a opção Configure your server wizard.

Dai Next até aparecer a tela com os servicos disponiveis se aparecer antes uma pergunta tipo custon ou typical. escolha custom

dai

selecione terminal server na lista

e vai next até o fim...qaundo terminar ele vai reiniciar

depois disso é so conf os usuarios q terao acesso pelo ts

você pode conf em adminsitrative tolls / terminal service conf as propriedades do serviço.

e para adicionar os privilegios ao usuarios pbasta digitar compmgmt.msc na caixa executar, entrar em local users e grpous \ users \ seleionar o usuario

\abrir as propriedades \ member of \ add \ advanced \ find now \ selecionar remote desktop users e pronto

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...