Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Axl Roses

Msn Rox! Galera

Recommended Posts

Bom mais uma vez eu aqui galera mais agora pretendo da uma mão pra vocês

já q eu so to pedindo ajuda resolvi dar uma agora vamus la então!!!!

Se alguem aqui curti msn q nem eu vai adorar esse site porque alem dele ter um monte de utilitarios pro msn inclusive o "msn plus" q funciona em todas as versões, tem skins, smiles e outras coisas, mais o unico problema desse site é q ele não é brasileiro e sim inglês mais num é difícil de mexer não.

URL=http://www.mess.be/ putz galera desativei esse aqui porque a galera reclamo de virus se quiserem copiem e colem mais tem virus mesmo aconselho vocês a ir no outros q eu postei mais a baixo

Bom se alguem souber de mais algum posta aqui beleza?

Abraços

Qualquer problema me procura aqui | MsN: panico97@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site interessante.

Eu sou muito mais ICQ. Porque quem faz um protocolo ser interessante são os usuários, e no icq eu tenho praticamente todos meus amigos, então prefiro ele. Mas reconheço que o icq está praticamente parado no que se refere a recursos.

Porém, pelo que ando vendo por aí, vou ter que aderir a moda, porque já estou sentindo dificuldades de me comunicar com algumas pessoas... O MSN veio instalado por default aqui no WinXp, vou dar uma olhada nele, mas a principio vou deletá-lo e instalar o plugin de msn pro Miranda. Só quero chat mesmo; emoticons, voip, rich text e video não me interessam...

O MSN também peca por não ter uma busca de usuário eficiente e não ter um cliente via web, como o ICQ2Go!...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Movido para o lugar mais adequado

• Tópicos sobre programas para uso na internet (ICQ, MSN, GetRight, DAP, Outlook Express, Internet Explorer, KaZaA, eMule, BitTorrent, DC++, etc...) devem ser postados no Fórum Internet - programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia esse site... mas valeu, muita gente não deve conhecer ...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais um site aqui o esse é em portugues

AxL RoSeS

Po até agora so eu ajudei com a lista do msn po vamos la galera posta aí

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Axl Roses@01 maio 2004, 11:38

Mais um site aqui o esse é em portugues

AxL RoSeS

Po até agora so eu ajudei com a lista do msn po vamos la galera posta aê

atençaõ galera esse site que foi sitado agora

que é em portugues

quando você faz downloads de qualquer coisa para seu msn

cuidado porque tem virus

e estou :devil: porque entrou virus na minha maquina e agora não consigo remover

:muro::muro::muro::muro:

tomem cuidado galera

Compartilhar este post

Link para o post

É só impressão minha ou o MSN msgr não tem histórico?

Sem histórico não dá! :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • atençaõ galera esse site que foi sitado agora

que é em portugues

cuidado porque tem virus

Putz cara já baixei bastante coisa deste site e nenhuma tinha virus o que você abaixou q infectou seu pc?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :chicote:

É só impressão minha ou o MSN msgr não tem histórico?

Bom sobre o historico o msn

A HISTORICO NO MSN SIM

Compartilhar este post

Link para o post

De repente eu não achei o histórico aqui porque tô usando a versão 4.7, que vem impregnada no XP.

Ah, outra coisa que não gostei: não dá pra mandar mensagem offline... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa versão 4.7 não é o MSN, é o Windows Messenger. O assunto é o MSN Messenger. São dois programas diferentes.

O MSN Messenger está na versão 6.2 em inglês e 6.1 em português.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Axl Roses@01 maio 2004, 18:41

que é em portugues

cuidado porque tem virus

Putz cara já baixei bastante coisa deste site e nenhuma tinha virus o que você abaixou q infectou seu pc?

Pessoal ATENÇÃO!

Realmente eu baixei apenas três arquivos do site e os três vieram com vírus. Na verdade é um trojan do tipo dropper e um malware.

O nome do trojan é o MultiDropper e o spyware é o Adware-180Solutions.

Eles não são altamente perigosos mas não deixam de ser vírus. Além disso o dropper ainda se auto-envia a outros usuários.

Fiquem atentos pois o site está tentando nos usar como ferramentas de replicação de vírus e spams.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Axl Roses@01 maio 2004, 18:41

que é em portugues

cuidado porque tem virus

baixei as coisas do simpsons

papel de paredes icons e outras coias e veio o virus

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ##### mer.... cara esse ###### do meu norton não pego nada meu pc deve t evirus então agora o 180 eu removi esses dias po galera foi malz mesmo vou tira o site em inglês mais o em portugues acho q é 100 % saudavel

Foi malz :(

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no site em português e é a mesma coisa, o mesmo arquivo.

Acontece que no contrato de licença de instalação está citando a presença do 180Solutions (adware) que é um recurso legal em freewares, vide RadLight (para quem conhece).

Mas o trojan não é citado e ele é um spammer, por isso vai consumir banda e enviar e-mails indesejados para outros usuários, isto é ilegal.

Eles não prejudicam o PC, mas também não o otimizam e pertubam a você e outros usuários.

O "segredo" é instalar e depois remover os spys e o trojan com um antivírus pois as imagens, temas, etc existem de verdade e permanecem no sistema após a remoção dos vírus. Mas eu não recomendo que isso seja feito. Faça por sua conta em risco.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara quando eu fui instalar o msn plus ele dizia assim |deseja instalar o patriocinio?|

nesse caso eu so negei daí não entrou as propagandas mais caso você aceite aê vixi seu pc enxe hauhauhauhuahua

Bom eu fiz isso também instalei depois passei o Spy sweeper e tudo roda bem mais não aconselho também

valeu q coisa posta aí

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É o que eu falei msn plus pediu agora os outros eu não instalei

ABraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Realmente o MSN é bom mesmo muitos recursos... Mas NÃO PODER MANDAR mensagem OFFLINE!!!!???? :chicote: fala serio...prefiro continuar com o ICQ mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, instalei a v6.2, vou fazer uma correção :P

- Realmente há histórico (nada prático, mas tudo bem...)

Não sei se eu testo o MSN plus, mas acho estranho só ele mandar mensagem offline; como os outros clientes gerenciam isso? :ahh: Deveria ser limitação do protocolo, não do programa...

Vou ver se eu acho alguns plugins pro MSN, até agora só vi coisas relativas a interface gráfica...

Bem, o invisible que eu pensava não existir pelo menos existe :P (Apper Offline)

Ah sim, mas não dá pra mandar mensagem em Apper Offline :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@01 maio 2004, 20:30

Essa versão 4.7 não é o MSN, é o Windows Messenger. O assunto é o MSN Messenger. São dois programas diferentes.

O MSN Messenger está na versão 6.2 em inglês e 6.1 em português.

Abraços,

Fernando

Fala Fernando.

Qual a diferença do Windows Messenger e do MSN Messenger? Eu achei que era praticamente a mesma coisa, só que um para plataformas NT e o outro para plataformas 9X.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o Windows Messenger é um MSN antigo (provavelmente a versão 4.x do MSN é o Windows Messenger). Portanto ele possui menos recursos que o MSN, mas ambos são muito parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais