Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn Rox! Galera


Axl Roses

Posts recomendados

É realmente o windows messenger deve ser uma versão do msn bem antiga porque os dois além de são bem parecidos.

Alias quando você abre o windows messenger e esta se comunicando com uma pessoa q tem msn e ela no caso te manda um comando que so tem no msn e não no windows messenger, o windows messenger fala que a uma versão mais recente disponivel para donwload que no caso é o msn 6.1.

Um alias o msn 6.2 já está disponivel em portugues.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@04 maio 2004, 01:18

Não sei se eu testo o MSN plus, mas acho estranho só ele mandar mensagem offline; como os outros clientes gerenciam isso?  :ahh:  Deveria ser limitação do protocolo, não do programa...

cara... estranho eu falar isso.. rsss... pois sou um defensor do MSN ... heheheh uso os dois, mas prefiro mil vezes o MSN... ele parece ser mais "aconchegante" hehehehe

é q assim... as mensagens offline que você envia com o MSN plus só vão ser recebidas pelos outros usuários se você também estiver online...

tipo.. quando você envia uma mensagem offline ela fica armazenada no seu pc, esperando a outra pessoa ficar online pra enviar .. saca ?? não funciona como a do ICQ, por isso só precisa estar instalado no seu PC pra funcionar...

o q convenhamos não adianta nada... hehehe porque se você estiver online pode falar com a pessoa.... :P

por essas e por outras q eu não uso o MSN plus.. prefiro o MSN puro mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por The Jackal@04 maio 2004, 09:19

Fala Fernando.

Qual a diferença do Windows Messenger e do MSN Messenger? Eu achei que era praticamente a mesma coisa, só que um para plataformas NT e o outro para plataformas 9X.

E aí Jackal beleza?

É como se o Windows Messenger tivesse sido descontinuado e dado lugar ao MSN Messenger junto ao MSN Explorer. Eles são similares, mas com recursos diferentes. Não vejo motivo para usar o Windows Messenger ao invés do MSN a não ser em uma máquina com desempenho muito, mas muito baixo.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...