Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCware APMCP68


maumaums

Posts recomendados

Eu sinceramente acho as placas da PCWare muito boas, mas o grande problema é que o suporte da fabrica é muito ruim, um completo descaso com os clientes. Já tenho minha placa PW-945GCX com um Core 2 Duo há 4 anos, e ela nunca me deu problemas, porém agora que preciso de uma BIOS atualizada, o suporte lá no site da PW não me ajuda, nem respondem meus Emails :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe PCware APMCP68 é uma boa placa ou uma bomba? meu PC vêio com ela, deveria trocar?

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apmcp68.php

Meu pc tb veio com esta placa . De início fiquei meio cabreiro com ela , mas na prática estou usando ela , jogando bastante e ela tem suportado legal cara . A desvantagem dela , pra mim , é que , por ela ser mini -atx , tudo fica muito '' apertado '' , e por consequencia atrapalha a refrigeração do pc . Mas o desempenho dela até que tem sido bom .

Eu sinceramente acho as placas da PCWare muito boas, mas o grande problema é que o suporte da fabrica é muito ruim, um completo descaso com os clientes. Já tenho minha placa PW-945GCX com um Core 2 Duo há 4 anos, e ela nunca me deu problemas, porém agora que preciso de uma BIOS atualizada, o suporte lá no site da PW não me ajuda, nem respondem meus Emails :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para garantir uma boa qualidade e um suporte bom, vale a pena investir um pouco mais em marcas melhores ! ( ASUS, Gigabyte, ECS, MSI, Intel... )

Qual placa - mae você indicaria para eu ter uma performance melhor em jogos . Na faixa de no máximo 300 reais ? p/ Athlon x4 630 socket am3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas para atualizar a Bios dela . Baixei os arquivos do site da pcware , copiei eles para o pendrive e , na bios iniciei o programa instant flash . Só que ele não reconhece os programas copiador para o pendrive . Por acaso você ja tentou atualizar aí? Deu certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Num computador com placa PCWARE IPMH61R1, desejamos alterar o logo de "boot".

Ao inicializar, ele exibe o logo padrão da PCWARE... Queremos mudar isso.

Para tanto, colhemos o pacote compactado em anexo exibido em www.pcwarebr.com.br.

O problema prático que notamos: ele só opera em 32bits e nosso computador é 64bits.

Como se resolve isso? Pode alguém ajudar-nos?

Ah! Em tempo: há limitação de tamanho e formato de imagem a ser carregada?

produtos_mb_ipmh61r1.php?id=4

Agradecemos a correspondência.

Egídio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caros colegas, e então? Ninguém há que conheça da questão IPMH61R1 64bits? Estamos à procura dessa solução há bastante tempo (inclusive com PCWAREBR, que, infelizmente, não tem mostrado colaboração)...

Ficamos no aguardo! Queremos compartilhar essa boa-nova com todos.

Egídio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aproveitando o topico :

Olá, gostaria de saber se a placa mãe APMCP68 da PCWare suporta este Processador - Amd Phenom Ii X4 960t 3.0ghz Am3

Procurei na net e tem gente que diz que suporta, mas tem gente que diz que não.

Na caixa da placa ta assim : Processadores Phenom Ii*/Athon Ii/Semprom

*Phenom 920 e 940 não suportados.

Agradeço desde ja a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico :

Olá, gostaria de saber se a placa mãe APMCP68 da PCWare suporta este Processador - Amd Phenom Ii X4 960t 3.0ghz Am3

Procurei na net e tem gente que diz que suporta, mas tem gente que diz que não.

Na caixa da placa ta assim : Processadores Phenom Ii*/Athon Ii/Semprom

*Phenom 920 e 940 não suportados.

Agradeço desde ja a ajuda.

Meu processador é um Athlon II X4 630 . Segundo o manual da placa suporta : SEMPRON , ATHLON II , PHENOM II

Gostaria de saber se ela suporta uma radeon 6850, e um kit corsair vengeance de 8Gb (2x4) DDR3 1600? com uma fonte seasonic 520w

Acho que suporta sem problemas . Tô aqui com uma HD6790 e tá tudo normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Meu processador é um Athlon II X4 630 . Segundo o manual da placa suporta : SEMPRON , ATHLON II , PHENOM II

Isso é muito genérico. Sendo ela limitada no TDP95W, é melhor verificar a lista de compatibilidade: http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apmcp68.php?id=5

OBS: O 960T não consta da lista de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador
Boa tarde.

Tenho uma placa mãe APMCP68.

Gostaria de saber se ela tem suporte para driver de leitor de cartões, e se sim, onde conecta-lo na placa.

Faço a pergunto pois a placa não possui manual, nem no site para baixar.

Obrigado.

A grande maioria é USB, tanto externo como interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos, eu comprei há duas semanas um upgrade desta placa mãe: PCWare APMCP68 e não sei se me decepcionei com ela ou tem alguma coisa que seja incompativel ou fraca com ela.

o Upgrade veio com:

Placa mãe PCWare APMCP68, Processador Semprom 145 e DDR3 4 GB.

Bom, os Videos em alta resolução como os da minha filmadora Sony (MTS 1080) Roda travando nos Player, principalmente no que eu gosts de usar: VLC Player. já uso este programa na minha outra maquina, um XP 4 GB que comprei da Positivo e nunca tive problema.

E aí resolvi comprar est Upgrade para montar outra maquina para trabalhar com edição de video, pois comprei uma memoria ram de 4 GB(pois a placa mãe é compativel com 8 GB), mas tive decepção. até o Sony Vegas o Video Trava.

Já fiz de tudo o que se pode imaginar: instalei e desinstalei o programa VLC, varios Plugins, codecs e etc.. e nada.

ao colocar a placa mãe, instalei o seven Home premium 64 Bits e 8 Gb de ram.

não sei o que pode ser.

Bom: o que eu penso: na frente da caixa da placa mãe diz que ele suporta os processadores: AMD Athlon II X4 e AMD Phenom X6, mas tras da caixa diz que tambem suporta Semprom 145, e este ultimno que está em uso. não sei se de repente ele é fraco para videos de alta resolução e etc...

Bom: no Media Player os videos até roda, mas não entendo porque no VLC ele não roda. trava muito.

o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Gente eu tb tenho essa placa ela é boazinha , quanto aos processadores suportados no manual dela pode-se observar que é meio estranho pois não diz o modelo comercial do processador e sim um modelo que acho que só os fabricantes conhecem , mas pelo que vi ela suporta os phenom II de até 95w de consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom, os Videos em alta resolução como os da minha filmadora Sony (MTS 1080) Roda travando nos Player, principalmente no que eu gosts de usar: VLC Player. já uso este programa na minha outra maquina, um XP 4 GB que comprei da Positivo e nunca tive problema

Caro colega , aqui em casa eu tenho essa placa , e uso o video on-board dela e consigo rodar 1080p em mkv de boa , tente usar o Splash Pro EX , é o melhor player para mkv , ele possui efeitos incríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho essa placa também, comprei uma fonte pra ela para colocar uma placa de vídeo off board.

Comprei essa fonte: Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Só acho que, como não manjo muito, tentei trocar a fonte e percebi que um dos pontos de conexão da placa mãe, o de 4 pinos, sua disposição é "::" o da fonte é "....", ou seja, não encaixa, mas, seria esse conector da placa, algo relacionado com o vídeo integrado dela?

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...