Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cyborgninja

Me Ajudem(urgente)!

Recommended Posts

:wacko:

aí pessoal , preciso de uma ajuda urgente !

vou montar um pc i só preciso de uma placa-mãe boa e barata (pretendo gastar 300 no max.)

me deem uma opiniao do que posso comprar

alem da placa-mãe pretendo comprar isso, alguma sugestao a mais falem por favor!

2 memo ddr 400 256mb

radeon 9600 xt agp 8x

ou

radeon 9200 agp 8x

ps o resto vou completar com o que tenho.(veja na minha assinatura)

:muro::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ECS N2U400a com chipset nForce2 400 ultra porém ruim em opções de over ou AsRock K7S8X R3.0 com melhor opções de over.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por shakura@28 abr 2004, 17:12

QUER VENDER SUA ECS E SUA MEMO ?

QUANTO QUER ?

sim , quero vender minhas minhas memo estão boas e tal...

mas qual seu interrese em minha ecs

Compartilhar este post

Link para o post

você TEM MSN ? QUAL É ?

QUERO COMPRAR SUA PLACA ECS K7 SEM E PELO MENO 128 MG. DE MEMORIA ,,,

QUERO SABER O PREÇO ?

Compartilhar este post

Link para o post

ate R$220 sem dúvidas garantido:

ECS N2u400 (nforce2 mt boa mas não server para overclock)

Asrock K7s8xE rev 3.0 (mt boa também, um pouquinho mais lenta q a ECS mas muito melhor em overclock)

se você ker fazer OC, pegue a Asrock, senao pegeue a ECS :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por ruffy@28 abr 2004, 17:48

mas alguma sugestao???

Por esse preço é só isso, se quisesse algo pouquinho mais caro, uns 350, já teria mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 320 dá pra comprar um MSI K7N2G lá no Standcenter. Com mais 20 já dá pra comprar um K7N2 Delta-L.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por risada@28 abr 2004, 21:58

Com R$ 320 dá pra comprar um MSI K7N2G lá no Standcenter. Com mais 20 já dá pra comprar um K7N2 Delta-L.

e com mais 20 ele comprar uma plca melhor, e com mais 40 uma melhor ainda... :D

De grao em grao a galinha enche o papo e o bolso esvazia...

Cara, se queres uma placa boa, pega a ECSn2U400.. Li muito sobre ela e fiquei com uma excelente impressão dela

Outra coisa, dá preferência para a 9600 a 9200

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais