Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 3320 Tdma Com Problemas


Posts recomendados

Não sei o que que deu com o meu celular, mas de repente ficou sem sinal, dá sem serviço direto, isso que moro no centro da minha cidade, e estou a 50m da RBS TV que tem uma antena de celular no pátio, a 400m tem uma antena da VIVO em cima de um prédio

Levei na assistência me falaram que era problema na placa principal e não tinha conserto, mas agora ele começou a pegar sinal, mas depende muito do lugar

Como estava na garantia, me deram um 2280, e me entregaram o 3320,

Resumindo, queria saber se há conserto e o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu que tenho aqui (agora estou usando um 2280, e o 3320 esta pra vender. :D) dava o mesmo problema. aqui na minah cidade (gravatai) ele pegava sinal só na parte mais alta, na parte mais baixa nem morto. olha q a antena é a 200m, da pra ver ela daqui de casa.

ficou um tempo assim e depois parou de vez. (só q o meu ficava mostrando sinal cheio e tal, mas não ligava, dava sinal de ocupado direto!)

aí troquei o PA (o sistema da antena em si) e funcionou.

até hoje tá uma beleza. atualizei a versao dele pra 4.00 e agora tá uma maravilha. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...