Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Slash_SnaKepit

Novas Screenshots Do Hl2...

Recommended Posts

aí galera liberarão mais Screen Shots do Half-Life 2 para conferir clique no Link da Adrenaline , espero ate o lançamento esta com uma Radeon 9800XT em mãos.

---------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de olhar as telas...estão ótimos!Qual será o mínimo exigido da máquina?Rodar isso tudo numa FX5200 ou 9200 será que dá???

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo respeito ao HL2 eu quero é mesmo saber do Doom 3 !!!!

Sera que agora saindo a nova placa da Nvidia ele sai ?

È Esperar pra ver :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

mentira messsssssssssssmo...

eu tinha visto num site q era um p4 2.4 com uma nvidia fx5900 512 ddr

Compartilhar este post

Link para o post

FarCry também arrebenta,eu olhei uma telas dele no Game Spot,e que maravilha,os cenários são muito bons,paradisíacos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@02 maio 2004, 18:34

700mhz Processor

128 mb of RAM

64 mb Video Card

Esses requerimentos estão muito baixos,se for assim qualquer máquina poderá rodar HL2.

Compartilhar este post

Link para o post

ng termino d ler não ?

pra qm num sab, isso é configuração minima...e é claro q num vai ter o mesmo desempenho duma tnt riva pra uma radeon 9800XT...

ta escrito la q placas ate com dx6 poderao rodar o game (li com pressa, mas d vista deu pra entender isso) mas é claro q só aproveitarao td o jogo placas com todos os recursos para dx9.

mas acho q com no mínimo uma geforce mx440 da pra roda num 800x600 com algumas coisinhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ke!TaRobr@03 maio 2004, 15:18

ng termino d ler não ?

pra qm num sab, isso é configuração minima...e é claro q num vai ter o mesmo desempenho duma tnt riva pra uma radeon 9800XT...

ta escrito la q placas ate com dx6 poderao rodar o game (li com pressa, mas d vista deu pra entender isso) mas é claro q só aproveitarao td o jogo placas com todos os recursos para dx9.

mas acho q com no mínimo uma geforce mx440 da pra roda num 800x600 com algumas coisinhas...

E a memoria??? Você acha que mesmo com tudo no minimo Vai rodar com 128??

Processador?? 700mhz???????? :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito q rode, nem q seja com 10 d fps em 800x600 com td em low...

porque é claro, a maioria q vai comprar o jogo é a legiao d fans do Hl1 e Counter-Strike e outros mods...ou seja, não adianta eles fazerem, um jogo perfeito q precise d um pc fod@ pois ai qm joga CS e HL já em torno dos 70fps poderao comprar o HL2 também para jogar, nem q seja toskao...

mas claro, vga d 64mb no minimo...

o proc vai da uns lag feio porque pelo menos no HL1, processador contava e muito...

o ruim da memoria é q vi ter q ficar acessando o hd td hora...

mas mesmo assim, isso é o minimo requerido para rodar o jogo...não esta garantindo nada d qualidade, portanto...só Deus sab o que uma makina dessas vai poder rodar desse jogo :goff::goff::goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais