Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pin Mod No Duron Applebird?


prv-007

Posts recomendados

ai galera..

to com meu micrim da assinatua abaixo..

mas seguinte..

como minha placa-mãe não aumenta o vcore (só aumenta 5% e vai pra 1,575 hauahuah) queria fazer um pin mod no meu processador..

eu escolhi pin mod porque é mais fácil e não precisa mexe nas pontes q são bem pequeninhas e eu perco q garantia do meu processador..

mas queria saber..

é so eu usar o guia q tem ali..

no guia diz q tem q abri todas as pontes L11 parece..

alguem pod me dar as dicas de como fez o pin mod ai?

eu queria mexe no FSB original dele e no Vcore..

porque os multiplicador acho eu q são destravados e posso mexer nos jumpers da placa..

era isso..

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O FSB você mexe pela placa e não no processador.

Aumentar o vcore por pinmod é fácil, veja aqui, veja com o seu vcore quais os pinos já estão ligados e qual falta ligar para atingir o que você quer. Eu, por exemplo, fechei apenas 2 pinos que permitem subir de 1.5V para 1.7V, o que permite esses applebreds atingirem 2.1Ghz ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prv-007@01 maio 2004, 11:28

tipo.. tu seleciona 1,5v no padrão, e ve o que muda pra 1,65v no meu caso..  e so liga esses pinos q mudam?

vou fazer no soquete com fio daqueles beeem fininhos de telefone (aqueles q os tecnicos mechem naquelas caixas de telefone)...

valeu

falou :-BEER

ops... fio de telefone é GROSSO d+++++++ usa fio de flat cable... se você colocar um fio de telefone nem vai conseguir colocar o processador ele é da espessura dos pinos.. hauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...