Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CASE-PCMIX ModBasico


Posts recomendados

Valeu caras, ficou bonzinho pra um primeiro case, mais estou planejando mais uns up's to querendo forrar essa parte da frente que é cinza com vinil branco acho que vai ficar legal e colocar uma fan frontal pra colocar ar frio dentro do case.

Depois vou ver a iluminação que vou colocar mais nada de fan com led.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to querendo da um Up de hardware nesse case, to vendendo um computador igualzinho a o que tenho na assinatura pra melhorar esse hardware.Se alguem puder da uma ajuda e responde nesse topico abaixo pra min quanto vale esse pc.

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-quanto-vale/1028666?t=1028666

To querendo colocar uma placa de video e uma fonte

To pensando em colocar essa placa de video ai vi alguns GamePlay dessa placa, e realmente e roda muito bem pra uma placa desse preco esses jogos mais novos.

Placa de Video ECS GeForce GT220 1GB DDR3 128Bits

01_01_14_954_25834_index_g.jpg

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:25834

Quanto a fonte to pensando na C3 Tech ATX 350W PSN-350S2 ela roda essa placa de video acima e com certeza é melhor que essas fontes genericas

01_01_15_33_193_1268938305_g.jpg

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:193&tag=

A Placa e a fonte encontrei no kabum comprando tudo lá ja economizaria no frete.:D

Se alguem tiver uma sugestao de placa de video e fonte manda ai pra min analisar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to querendo da um Up de hardware nesse case, to vendendo um computador igualzinho a o que tenho na assinatura pra melhorar esse hardware.Se alguem puder da uma ajuda e responde nesse topico abaixo pra min quanto vale esse pc.

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-quanto-vale/1028666?t=1028666

To querendo colocar uma placa de video e uma fonte

To pensando em colocar essa placa de video ai vi alguns GamePlay dessa placa, e realmente e roda muito bem pra uma placa desse preco esses jogos mais novos.

Placa de Video ECS GeForce GT220 1GB DDR3 128Bits

01_01_14_954_25834_index_g.jpg

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:25834

Quanto a fonte to pensando na C3 Tech ATX 350W PSN-350S2 ela roda essa placa de video acima e com certeza é melhor que essas fontes genericas

01_01_15_33_193_1268938305_g.jpg

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:193&tag=

A Placa e a fonte encontrei no kabum comprando tudo lá ja economizaria no frete.:D

Se alguem tiver uma sugestao de placa de video e fonte manda ai pra min analisar,

Placa-de-vídeo muito fraca e essa fonte não é boa. Está certo que seu hardware é simples, mas você já devia comprar peças melhores para ir melhorando todo o conjunto aos poucos...

Pense com carinho em pegar uma fonte Corsair CMPSU-430CX V2 (que custa algo em torno de 160 reais) e futuramente uma ECS GeForce GTS 450 1GB GDDR5 (que na Londritech está custando algo em torno de 250 reais).

Com certeza seu Celeron 440 iria dar um gargalo brutal nessa placa-de-vídeo que citei, mas pelo menos você iria poder aproveitá-la para um futuro upgrade de placa-mãe, memória e processador, fora que esse preço da Londritech está muito atrativo. Fora que dá para parcelar no cartão.

Boa sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo Gostei dessa fonte fonte que você sugeriu é melhor pagar uma diferença mais e ter algo de qualidade e que vai guentar outros hardware que eu venha colocar.

Quanto a Placa de Video acabou o esoque na londritech e provavelmente quando voltar vai sair o preco da promocao e voltar ao preco normal de +ou - 300reais.

Eu queria permanecer com a placa de video que mencionei acima ECS GeForce GT220 1GB DDR3 128Bits pois nao preciso de tanta qualidade de video alem do preço que é mais de de 100 reais de diferença.

E também colocaria um Cooler Master Hyper Tx3.

s_MLB_v_O_f_187097064_1055.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo Gostei dessa fonte fonte que você sugeriu é melhor pagar uma diferença mais e ter algo de qualidade e que vai guentar outros hardware que eu venha colocar.

Quanto a Placa de Video acabou o esoque na londritech e provavelmente quando voltar vai sair o preco da promocao e voltar ao preco normal de +ou - 300reais.

Eu queria permanecer com a placa de video que mencionei acima ECS GeForce GT220 1GB DDR3 128Bits pois nao preciso de tanta qualidade de video alem do preço que é mais de de 100 reais de diferença.

E também colocaria um Cooler Master Hyper Tx3.

s_MLB_v_O_f_187097064_1055.jpg

Só de ficar com a fonte que recomendei já vai melhorar bastante a qualidade do seu conjunto. Lembre-se apenas de NÃO USAR ESTABILIZADOR, mas sim algum filtro-de-linha (pode ser até aquelas reguinhas baratas com um fusível).

Quanto a placa-de-vídeo, insisto em dizer que a GeForce GT220, além de fraca, é obsoleta. Não se iluda apenas com o fato de ela ter comunicação com a memória de 128 bits. Já que você quer uma placa mais barata, minha recomendação é a Radeon HD 6570 1GB de 128 bits (evitar as de 64 bits), que além de barata, é bem mais moderna que a GeForce GT220, apesar de ainda ser um pouco fraca também. Mas pelo que você falou, me parece que ela vai atender bem.

Quanto ao cooler, este Cooler Master Hyper TX3 me parece uma boa opção para você. O lado bom do seu Celeron 450 é o fato de ele ter boa margem para overclock. Se você enfiar a Radeon HD 6570 1GB aí e fazer um overclock nesse Celeron até 3.0GHz, já vai te dar uma performance decente em jogos com resolução relativamente baixa, mas com os efeitos gráficos ativados.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo Gostei dessa fonte fonte que você sugeriu é melhor pagar uma diferença mais e ter algo de qualidade e que vai guentar outros hardware que eu venha colocar.

Quanto a Placa de Video acabou o esoque na londritech e provavelmente quando voltar vai sair o preco da promocao e voltar ao preco normal de +ou - 300reais.

Eu queria permanecer com a placa de video que mencionei acima ECS GeForce GT220 1GB DDR3 128Bits pois nao preciso de tanta qualidade de video alem do preço que é mais de de 100 reais de diferença.

E também colocaria um Cooler Master Hyper Tx3.

s_MLB_v_O_f_187097064_1055.jpg

a fonte e uma excelente fonte a que o pitsgrilo recomendou a cx430 v2 e a mesma q eu uso aqui no meu pc e não tenho nada a reclamar! e uma fonte boa pois tem mas de 80% de eficiencia cabos com malha, PFC ativo, boa potencia e cabos excelentes pois são grandes e com malhas! alem de ser uma fonte CORSAIR e de ser bem bonita!

o TX3 e um otimo cooler se você vai fazer O.C!

não tem como ai na sua cidade você conseguir pelo menos um core 2 duo usado em um bom preço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte e uma excelente fonte a que o pitsgrilo recomendou a cx430 v2 e a mesma q eu uso aqui no meu pc e não tenho nada a reclamar! e uma fonte boa pois tem mas de 80% de eficiencia cabos com malha, PFC ativo, boa potencia e cabos excelentes pois são grandes e com malhas! alem de ser uma fonte CORSAIR e de ser bem bonita!

o TX3 e um otimo cooler se você vai fazer O.C!

não tem como ai na sua cidade você conseguir pelo menos um core 2 duo usado em um bom preço?!

Tem sim como encontrar um core 2 duo usado fácil fácil, mais so vou mexer no processador depois que comprar a fonte e a placa de video que por enquanto sao prioridade.OK's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim como encontrar um core 2 duo usado fácil fácil, mais so vou mexer no processador depois que comprar a fonte e a placa de video que por enquanto sao prioridade.OK's!

é realmente fonte e placa de video ta mas urgente ai mas se eu fosse você dps desses 2 ups faria logo um up de processador esse seu Celeron e muito fraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fechar de ver esse mod por enquanto to planejando pra essa semana um corte lateral de 21X30cm pra da um ar de casemod realmente ate sexta se tudo der certo esse corte vai tar pronto, vai ai mais ou menos como vai ficar essa lateral.

cortelateral.jpg

Todos os cantos vão ficar meio arredondados menos o do canto esquerdo em baixo por causa dos malditos furinhos que tem na tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o corte na lateral agora so falta o acrilico!

scaled.php?server=801&filename=imfag0157.jpg&res=medium

scaled.php?server=441&filename=imfag0153.jpg&res=medium

scaled.php?server=28&filename=imfag0152.jpg&res=medium

Cologuei um vidro que tem aqui que era usado na frente daqueles monitor de tubo e coube certinho pena que é de vidro :angry:

scaled.php?server=594&filename=imfag0156.jpg&res=medium

scaled.php?server=684&filename=imfag0154.jpg&res=medium

Antes todo up que eu fazia eu dizia que ia ser o ultimo mais nao tem como nao sempre aparece uma ideia pra melhorar o case. em breve outros up's ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o corte na lateral agora so falta o acrilico!

scaled.php?server=801&filename=imfag0157.jpg&res=medium

scaled.php?server=441&filename=imfag0153.jpg&res=medium

scaled.php?server=28&filename=imfag0152.jpg&res=medium

Cologuei um vidro que tem aqui que era usado na frente daqueles monitor de tubo e coube certinho pena que é de vidro :angry:

scaled.php?server=594&filename=imfag0156.jpg&res=medium

scaled.php?server=684&filename=imfag0154.jpg&res=medium

Antes todo up que eu fazia eu dizia que ia ser o ultimo mais nao tem como nao sempre aparece uma ideia pra melhorar o case. em breve outros up's ai

Pior que é assim mesmo: esse negócio de upgrade vicia!!! Mas enfim: ficou muito bom o corte lateral do seu gabinete. E até que não ficou ruim com o vidro não. Pelo menos não arranha. Acrílico arranha à toa. Fora que você deu utilidade a algo que provavelmente não era mais usado (falo desse protetor de tela de CRT seu aí).

Dica: coloque uma borracha "U" em volta do corte para dar um ar mais profissional. (Acho que o nome da borracha é esse mesmo.)

Parabéns! Aguardo os próximos upgrades! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é assim mesmo: esse negócio de upgrade vicia!!! Mas enfim: ficou muito bom o corte lateral do seu gabinete. E até que não ficou ruim com o vidro não. Pelo menos não arranha. Acrílico arranha à toa. Fora que você deu utilidade a algo que provavelmente não era mais usado (falo desse protetor de tela de CRT seu aí).

Dica: coloque uma borracha "U" em volta do corte para dar um ar mais profissional. (Acho que o nome da borracha é esse mesmo.)

Parabéns! Aguardo os próximos upgrades! ;)

Rpz eu nao deixei com esse vidro nao mais tem problema de deixar até comprar o acrilico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não LUKAS não tem problema nenhum ficar com o vidro... achei que ficou bem legal com o vidro porque me parece que é fumê (escurecido) e combinou bastante com ocase preto...

com a iluminação interna vai ficar muito bonito... parabens pela mudança...

Falou...

valeu cara vou deixar esse vidro mesmo por enquanto ele parece que foi feito sobre medida pra essa lateral pois ele se apoia certinho naquelas canaletas e fica bem preso o problema é que a lateral fica pesada.

Mais por enquanto vai ficar assim mesmo quanto a iluminação ainda no sei o que vou fazer, nao queria usar coolers com led mais vou colocar sim pois alem de iluminar o case melhora na circulacao de ar tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...