Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar o indicador de nível de tinta dos cartuchos HP Pro 8100


Posts recomendados

Galera, surgiu um problema na minha HP 8100, ela imprime 10 folhas com imagem de DVD e, logo após, ela começa a riscar até não aparecer mais nada na folha, levanto o bulk ink e abaixo, aí começa a imprimir novamente, suja um pouco, mas começa a imprimir, mas logo começa de novo.

O que pode ser isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ontem uma 8500 começou com uma tela de recompensa HP, um inferno que só libera a impressão quando você dá o não obrigado.

Resolvi tirando o cartucho, desligando a impressora e colocando novamente.

Por precaução desativei o HP update em todas.

AS HPs pelo que vi dessas novas series estão bem chatinhas no quesito Bulk ...

Creio que a Chinesada venha com certeza fazer algo em relação a parte fisica, isso é fato ... Agora no quesito chip, não acredito muito, haja visto a serie de Conjuntos que a impressora requer ate para iniciar ... Só esperando pra crer ...

Por enquanto nao tenho do que reclamar do sistema do delamarco (Sei que seu caso é Totalmente diferente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem uma 8500 começou com uma tela de recompensa HP, um inferno que só libera a impressão quando você dá o não obrigado.

Resolvi tirando o cartucho, desligando a impressora e colocando novamente.

Por precaução desativei o HP update em todas.

tb to com esse problema e não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No meu caso a impressora dizia cartucho preto novo, nos itens que mereciam atenção.

O que eu fiz foi retirar o cartucho (bulk) e desligar a impressora. Liguei sem o Cartucho ela acusou a falta, coloquei o cartucho novamente e a mensagem parou.

tb to com esse problema e não sei o que fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do clube, primeiramente gostaria de parabenizar o nosso amigo wilson que com muita inteligência desenvolveu esse sistema para a hp officejet pro 8600. pois bem eu realizei a instalação do bulk mas quando vou tirar xerox sempre falha no inicio da xerox pode ser preto e branco ou colorido, a xerox sai falhada no inicio e fica boa depois, se for varias xerox a falha no inicio só sai na primeira pagina, n sei porque isto esta acontecendo e conto com a ajuda de vocês para me ajudar a solucionar. eu realizei a sangria da cabeça de impressão as quando vou por os cartuchos na impressora sempre aparece ar nas mangueiras.

espero ajuda.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser alguma entrada de ar no sistema ..... Os aneis de vedação entraram bem justos ??

Não sei se pode ser o Suspiro mal fechado ... Seria as 2 primeiras coisas que eu verificaria.

ficaram bem vedados so amarelo que ficou folgado o tampão do segundo furo e quando eu dei pressão ai ele vazou mas eu tapei o buraco com cola quente e parou de vazar.vou refazer a sangria para ver.. valeu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, preciso muito dessa ajuda, efetuei todo o procedimento descrito nos videos para do delamarco, instalaÇÃo do bulkink na hp 8100, quando ligo o equipamento, ela faz o barulho normal puxando as tintas mais nao faz o alinhamento das cabeÇas, tem muito pouca informaÇÃo na net a respeito dessa impressora, quase nenhuma, recorro as vocês aqui do forum para uma possivel ajuda, serÁ q tenho q fazer a sangria das outras cores novamente ? Depois de nao efetuar o alinhamento ela da uma mensagem de erro pedindo pra reiniciar a impressora e que o ciano, magenta e o amarelo estão com problemas, mais no status de tinta eles estão ticados de verdes normal, nao apresenta tambem nenhuma erro de tinta no visor da maquina, instalei o sistema com o antirefluxo, serÁ q É isso que esta dando problema ? Quando tiro o cabeÇote de impressao ta cheio de tinta em baixo dele isso É normal ? SerÁ q foi porque nao alinhou as cabeÇas ? O estranho É q o preto nao apresenta problema algum, mais parece q É o que esta mais vazando na cabeÇa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem esta tendo problema de entupimento no magenta e cyano com tinta corante quando a impressora passa mais de 3 dias parada.

já usei 3 marcas diferentes e quando não é as 2 é só uma cor com problema, agora so acontece quando fica mais de 2 ou 3 dias paradas, já tive problema em 3 clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem esta tendo problema de entupimento no magenta e cyano com tinta corante quando a impressora passa mais de 3 dias parada.

já usei 3 marcas diferentes e quando não é as 2 é só uma cor com problema, agora so acontece quando fica mais de 2 ou 3 dias paradas, já tive problema em 3 clientes.

WWP isso não é entupimento mas sim ar no sistema da cabeça.

Na minha 8600 eu coloquei uma trava na mangueira do bulk.

Além de usar reservatorios de tinta tipo tanque para dár a pressão certa na cabeça coloquei essa trava para quando a 8600 não estiver em uso eu travo o sistema de mangueiras para não dár refluxo de tinta que está na cabeça para o bulk e também não dár vazamento na cabeça de impressão.

Assim o sistema todo fica estanque.

Essa trava é propria para sistemas bulk...procura no google ou no mercado livre...paguei 5 reais pela trava...a minha 8600 está já com 9000 copias 85% por pagina com tinta corante 35 reais o litro desenvolvida para a antiga 8500 e até hoje não tive problemas de ar no sistema ou problemas com a tinta.

A tinta compro no site maxima impressão. (corante para 8500).

Por semana imprimo em media de 2000 a 3000 paginas 85% cobertura.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WWP isso não é entupimento mas sim ar no sistema da cabeça.

Na minha 8600 eu coloquei uma trava na mangueira do bulk.

Além de usar reservatorios de tinta tipo tanque para dár a pressão certa na cabeça coloquei essa trava para quando a 8600 não estiver em uso eu travo o sistema de mangueiras para não dár refluxo de tinta que está na cabeça para o bulk e também não dár vazamento na cabeça de impressão.

Assim o sistema todo fica estanque.

Essa trava é propria para sistemas bulk...procura no google ou no mercado livre...paguei 5 reais pela trava...a minha 8600 está já com 9000 copias 85% por pagina com tinta corante 35 reais o litro desenvolvida para a antiga 8500 e até hoje não tive problemas de ar no sistema ou problemas com a tinta.

A tinta compro no site maxima impressão. (corante para 8500).

Por semana imprimo em media de 2000 a 3000 paginas 85% cobertura.:P

Nem era meu amigo, o defeito foi cabeça queimada, ontem tirei uma da caixa imprimi 10 paginas e a cabeça queimou o amarelo e o azul estava falhando.

Troquei todas as tintas das impressoras para inktec piguimentada foi o mais certo, melhor pagar um pouco mais caro que esta perdendo impressora, já estou com 2 sucatas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, olha que problema maluco que minha impressora deu.

Quando eu coloco os quatro cartuchos na impressora, dá a mensagem de que os cartuchos estão defeituosos ou ausentes. Quando eu coloco um cartucho, independente da cor, a impressora aceita este único cartucho. Coloco dois, cartuchos, ela aceita, coloco três, ela aceita. Agora quando eu coloco 4 ela aparece mensagem de erros nos quatro. Alguém tem alguma noção do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, olha que problema maluco que minha impressora deu.

Quando eu coloco os quatro cartuchos na impressora, dá a mensagem de que os cartuchos estão defeituosos ou ausentes. Quando eu coloco um cartucho, independente da cor, a impressora aceita este único cartucho. Coloco dois, cartuchos, ela aceita, coloco três, ela aceita. Agora quando eu coloco 4 ela aparece mensagem de erros nos quatro. Alguém tem alguma noção do que pode ser?

jÁ INICIALIZOU A MAQUINA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal!

Estou desesperado. Tenho um trabalho gigante para imprimir para meu principal cliente e a minha impressora HP Officejet Pro 8600 parou de funcionar...

Já li o tópico, já tentei resetar e nada!!!

O que acontece agora é que resetei a impressora e ela não passa da tela: CARTUCHO TINTA VAZIOS (K - Preto).

O que fazer pra ela voltar a funcionar? Eu ligo a impressora e ela cai direto nessa tela falando que está sem tinta...

O que fazer? Alguém pode ajudar? Estou desesperado...

Aguardo ajuda de vocês turma!

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MESMA ESTÁ TRAVADA?:o você METEU SOLDA NA CABEÇA DE IMPRESSÃO?

SE NÃO, DAQUI A POUCO VAI TRAVAR OS DEMAIS.

AGORA PARA DESTRAVAR SÓ COLOCANDO UM NOVO CARTUCHO PRETO.

VIVA A HP!!!:P

Olá, pessoal!

Estou desesperado. Tenho um trabalho gigante para imprimir para meu principal cliente e a minha impressora HP Officejet Pro 8600 parou de funcionar...

Já li o tópico, já tentei resetar e nada!!!

O que acontece agora é que resetei a impressora e ela não passa da tela: CARTUCHO TINTA VAZIOS (K - Preto).

O que fazer pra ela voltar a funcionar? Eu ligo a impressora e ela cai direto nessa tela falando que está sem tinta...

O que fazer? Alguém pode ajudar? Estou desesperado...

Aguardo ajuda de vocês turma!

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim solda?

Não sei ver cara, sou inexperiente, eu paguei pra uma pessoa fazer o serviço pra mim.

Como eu faço pra saber?

Então eu tenho que comprar um cartucho normal? E que eu faço com os bulks que tão colocados lá? Não consigo ver uma forma de tirar o bulk e colocar cartucho normal, sendo que o bulk tá preso por uns tubinhos...

O que fazer?

A MESMA ESTÁ TRAVADA?:o você METEU SOLDA NA CABEÇA DE IMPRESSÃO?

SE NÃO, DAQUI A POUCO VAI TRAVAR OS DEMAIS.

AGORA PARA DESTRAVAR SÓ COLOCANDO UM NOVO CARTUCHO PRETO.

VIVA A HP!!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...