Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar o indicador de nível de tinta dos cartuchos HP Pro 8100


Posts recomendados

Sim, é cedo....mas começou a dar problema de o touch screen travar e o botão liga/desliga ora ligava ora não ligava:o...a impressora estava em curto circuito...desmontei para ver o que se passava e descobri que era um flat que estava corroido por ter caido tinta em cima...concertei o flat e aproveitei para fazer limpeza ...agora está 100% novamente.:)

Abraços

voce usa tinta corante?!

A grande diferença que notei desde as 8000 é que a piguimentada suja mais não tem corrosão e a corante alem de sujar bem mais ainda destroi tudo com a corrosão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce usa tinta corante?!

A grande diferença que notei desde as 8000 é que a piguimentada suja mais não tem corrosão e a corante alem de sujar bem mais ainda destroi tudo com a corrosão.

É corante...até tenho meio litro de cada cor pigmentada, mas uso corante...

é bem mais barata a tinta corante e como sou eu que faço manutenção nas minhas impressoras não tenho que gastar $$$ para a limpeza das mesmas.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fotos da minha adaptação.

Eu não serrei a ponta do cartucho, somente retirei o interior da extremidade. Ficou bem melhor esteticamente e não precisei colar nada pra segurar as mangueiras.

O caminho da mangueira também ficou alinhado e livre.

Espero que sirva de ideia.

post-4-13884963244763_thumb.jpg

post-4-13884963245196_thumb.jpg

post-4-13884963245602_thumb.jpg

post-4-13884963246003_thumb.jpg

post-4-13884963246428_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas já vi esses cartuchos desde abril e eles não estão completos, usam 8 mangueiras é um bulk coreano, esta faltando as mangueiras e os reservatórios, achei o que mostra ele funcionando com a 8 mangueras, fica muito feio com tanta mangueira.

As mangueiras, as outras 4 são para fazer sangria no cartucho, quando a maquina bombeia no cartucho o ar volta ao reservatório pra mangueira de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta resolvido o problema do nível de tinta ? ou ainda n esta 100% ? pois quero instalar bulk na 8100

O nivél de tinta zera mais a impressora vai continua imprimendo normalmente, é só voce seguir as dicas que voce já viu!

Abraço e boa sorte com sua impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui. Já trabalhei com Bulk na HP K8600, Officejet Pro 8000 e na Multifuncional 8500.

Agora comprei uma HP 8600 e montei o bulk com um "curso" que comprei, alias, estranhamente muito parecido com o do Delamarco.

Segui tudo certinho, tomando o maior cuidado na manipulação dos componentes.

Estou com o seguinte problema, montei meu bulk e está dando o seguinte erro:

"Há um problema na impressora ou no sistema de tinta.

Desligue e depois ligue a impressora.

Se o problema persistir, fale com a HP."

Já tentei de tudo, inclusive comprei mais um jogo de cartuchos, mas a mensagem continua.

Alguem tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais uma foto da adaptação dos cartuchos.

Essa é a segunda 8600 que preparo.

Optei por não retirar toda a lateral do cartucho preto, somente a lateral direita já que as mangueiras não saem daquele lado.

Nos outros somente fiz buracos com uma broca pra madeira.

post-4-13884963297477_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui. Já trabalhei com Bulk na HP K8600, Officejet Pro 8000 e na Multifuncional 8500.

Agora comprei uma HP 8600 e montei o bulk com um "curso" que comprei, alias, estranhamente muito parecido com o do Delamarco.

Segui tudo certinho, tomando o maior cuidado na manipulação dos componentes.

Estou com o seguinte problema, montei meu bulk e está dando o seguinte erro:

"Há um problema na impressora ou no sistema de tinta.

Desligue e depois ligue a impressora.

Se o problema persistir, fale com a HP."

Já tentei de tudo, inclusive comprei mais um jogo de cartuchos, mas a mensagem continua.

Alguem tem uma luz?

voce iniciou a impressora e imprimiu a pagina de alinhamento com os cartuchos originais antes de montar o bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sabemos que aqui no fórum que tem pessoas extremamente competentes para montar o bulk ink na 8100 e 8600.

Acontece que o público comum está tendo dificuldade para montar o bulk ink nesta impressora e a HP por este motivo está retornando a venda da HP 8000 Enterprise.

Mas uma coisa é interessante - De acordo com um amigo a HP 8000 está mais que o dobro do preço da 8100.

E já tem muita gente entrando na justiça e pedindo a troca da cabeça de impressão da 8100/8600.

Agora tem impressoras para todos os gostos.

Eu bato 5000 folhas por dia, como a cabeça dura no máximo, 20.000, já tenho uma sucata de impressoras HP 8100 para ir para o lixo.

HP 8000 eu bato 50.000 folhas e quando dá problema compro 2 cabeças novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sabemos que aqui no fórum que tem pessoas extremamente competentes para montar o bulk ink na 8100 e 8600.

Acontece que o público comum está tendo dificuldade para montar o bulk ink nesta impressora e a HP por este motivo está retornando a venda da HP 8000 Enterprise.

Mas uma coisa é interessante - De acordo com um amigo a HP 8000 está mais que o dobro do preço da 8100.

E já tem muita gente entrando na justiça e pedindo a troca da cabeça de impressão da 8100/8600.

Agora tem impressoras para todos os gostos.

Eu bato 5000 folhas por dia, como a cabeça dura no máximo, 20.000, já tenho uma sucata de impressoras HP 8100 para ir para o lixo.

HP 8000 eu bato 50.000 folhas e quando dá problema compro 2 cabeças novas.

ixi, se me deichou com medo , ela esta durando 20mil impressões apenas ? a 8000 pelo que me falaro dura 50mil mesmo , unico problema que a cabeça dela é muito cara as duas e a imlpressora tb , você ta usando corante ou pigmentada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o meu trabalho só corante mesmo.

Mas a melhor tinta é a pigmentada Inktec,

Já testei a inktec e ela tem mais qualidade que a tinta original na 8100.

O complicado é que a HP está pedindo para fins de garantia a cabeça de impressao e os cartuchos. Como você vai mandar os cartuchos todos serrados.

ixi, se me deichou com medo , ela esta durando 20mil impressões apenas ? a 8000 pelo que me falaro dura 50mil mesmo , unico problema que a cabeça dela é muito cara as duas e a imlpressora tb , você ta usando corante ou pigmentada ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o meu trabalho só corante mesmo.

Mas a melhor tinta é a pigmentada Inktec,

Já testei a inktec e ela tem mais qualidade que a tinta original na 8100.

O complicado é que a HP está pedindo para fins de garantia a cabeça de impressao e os cartuchos. Como você vai mandar os cartuchos todos serrados.

hmm intedi , eu tb faço o mesmo trabalho que o seu , mas vou tentar o maximo usar a pigmentada da inktek que é a indicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o meu trabalho só corante mesmo.

Mas a melhor tinta é a pigmentada Inktec,

Já testei a inktec e ela tem mais qualidade que a tinta original na 8100.

O complicado é que a HP está pedindo para fins de garantia a cabeça de impressao e os cartuchos. Como você vai mandar os cartuchos todos serrados.

Lavei uma impressora hp 8000 de uma cidade vizinha aqui que tava com mais de 87.000 impressões e só tinha trocado 1 cabeça magenta/cian quando ele usou a piguimentada da sensient na epoca que a tinta tinha problema e nem sei se foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos so imprimi 5 mil agora ela esta me dando uma mensagem de cartucho danificado ou faltando alguem pode me ajudar?

tambem tenho uma aqui com esses sintomas...

de 10 em 10 copias ela para e dá essa mensagem no cartucho preto.

o pior é que ela ficou assim desde o inicio que montei o bulk...

outra que montei não deu esse problema.

alguem sabe como resolver isso ou porque isso acontece?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sabemos que aqui no fórum que tem pessoas extremamente competentes para montar o bulk ink na 8100 e 8600.

Acontece que o público comum está tendo dificuldade para montar o bulk ink nesta impressora e a HP por este motivo está retornando a venda da HP 8000 Enterprise.

Acredito q a HP, não faz impressoras para o pessoal montar bulks, do contrário como ela venderia os cartuchos. No site da HP USA, ainda tem a enterprise.

Se a HP Brasil, está voltando a comercializá-la deve ser por outro motivo.

Quanto a durabilidade;

a não ser q você imprime só capas, mas já tem gente com 130.000 impressos na 8100 em gráficas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WWP, inicializei sim, imprimi a pagina de alinhamento, abri a tampa, aguardei o carro parar e desliguei a impressora. Depois fiz todo o processo de instalação do Bulk.

voce falou que comprou um novo jogo de cartuchos mais voce utilizou os cartuchos sem a modificação de bulk sem a modificação da cabeça "ORIGINAL"

Quanto aos videos todos devem seguir o mesmo procedimento de Delamarco, porque do mesmo jeito que vi o video dos cartuchos, em janeiro deste ano vi um video coreano mostrando o mesmo procedimento usado para fazer o bulk, então quem copiou de quem, mais tem bons videos rodando por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce falou que comprou um novo jogo de cartuchos mais voce utilizou os cartuchos sem a modificação de bulk sem a modificação da cabeça "ORIGINAL"

Quanto aos videos todos devem seguir o mesmo procedimento de Delamarco, porque do mesmo jeito que vi o video dos cartuchos, em janeiro deste ano vi um video coreano mostrando o mesmo procedimento usado para fazer o bulk, então quem copiou de quem, mais tem bons videos rodando por ai.

Eu coloquei os cartuchos novos no cabeçote "modificado". O cabeçote está soldado e sem as 8 molas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um lojista aqui da terra acabou de comprar 150 Hp 8000 de um grande distribuidor por este preço que você mencionou 455,00. Vai vender com bulk ink a 699,00 (completa) e tinta corante. :lol::lol:

O que ele me disse que a HP 8000 Enterprise tinha sido recolhida para tentar vender a 8100. Dizem que a 8100 estava a 219,00 e não vendia. Preço de HP 3050, HP 4500.

Como está tendo muita reclamação nos procons e na HP, ela aumentou o preço da 8000 e retornou com as vendas.

Agora eu vou queimar as minhas 8100 na fogueira de São João.

Pena que a HP 8500 a HP tirou de linha nos EUA. Esta não tem volta.:mad:

Tem somente 1 8000 Enterprise no Distribuidor ao preço de R$ 455,00

A 8100 custa 240,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pagou caro hein...

Pra 150 peças tem um bom desconto.

Bom eu gostei das 8100/8600. Não enrolam fazendo limpeza e são rápidas.

Um lojista aqui da terra acabou de comprar 150 Hp 8000 de um grande distribuidor por este preço que você mencionou 455,00. Vai vender com bulk ink a 699,00 (completa) e tinta corante. :lol::lol:

O que ele me disse que a HP 8000 Enterprise tinha sido recolhida para tentar vender a 8100. Dizem que a 8100 estava a 219,00 e não vendia. Preço de HP 3050, HP 4500.

Como está tendo muita reclamação nos procons e na HP, ela aumentou o preço da 8000 e retornou com as vendas.

Agora eu vou queimar as minhas 8100 na fogueira de São João.

Pena que a HP 8500 a HP tirou de linha nos EUA. Esta não tem volta.:mad:

Hoje furei a primeira bolsa de ar do cartucho. Foi do Ciano. Aproveitei pra desmontar e ver como funciona de perto.

Tem que tomar muito cuidado qd for furar pra não rasgar a bolsa. Preju de 65 reais.

Um dica é sugar com a boca o tubo por onde a impressora infla a bolsa pra faze-la contrair, assim tem menos chance de rasgar qd for fazer o furo do respiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconto em 150 unidades. O que ele falou que para comprar uma hp 8000 tinha que levar uma 8100 de brinde. Venda casada obrigada pela hp.

Aqui na minha cidade já tem gente colocando na promoção: leve uma hp 8000 e ganhe de brinde uma 8100. :D

Ela pode ser rápida mas é uma impressora doméstica.

Já tive caso de comprar uma 8600 e a cabeça apresentar problema ainda com a tinta original.

200,00 a 250,00 para colocar a danadinha para funcionar.

Já vi boas referências da montagem do wwp e Delamarco.

Pagou caro hein...

Pra 150 peças tem um bom desconto.

Bom eu gostei das 8100/8600. Não enrolam fazendo limpeza e são rápidas.

Hoje furei a primeira bolsa de ar do cartucho. Foi do Ciano. Aproveitei pra desmontar e ver como funciona de perto.

Tem que tomar muito cuidado qd for furar pra não rasgar a bolsa. Preju de 65 reais.

Um dica é sugar com a boca o tubo por onde a impressora infla a bolsa pra faze-la contrair, assim tem menos chance de rasgar qd for fazer o furo do respiro.

O que eu vou fazer É cobrar 200 pilas para montar bulk ink na 8100 e 8600.

Huhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...