Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar o indicador de nível de tinta dos cartuchos HP Pro 8100


Posts recomendados

tambem tenho uma aqui com esses sintomas...

de 10 em 10 copias ela para e dá essa mensagem no cartucho preto.

o pior é que ela ficou assim desde o inicio que montei o bulk...

outra que montei não deu esse problema.

alguem sabe como resolver isso ou porque isso acontece?

amigo como você faz para ela voltar a funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCONTO EM 150 UNIDADES. O QUE ELE FALOU QUE PARA COMPRAR UMA HP 8000 TINHA QUE LEVAR UMA 8100 DE BRINDE. VENDA CASADA OBRIGADA PELA HP.

AQUI NA MINHA CIDADE JÁ TEM GENTE COLOCANDO NA PROMOÇÃO: LEVE UMA HP 8000 E GANHE DE BRINDE UMA 8100. :D

ELA PODE SER RÁPIDA MAS É UMA IMPRESSORA DOMÉSTICA.

JÁ TIVE CASO DE COMPRAR UMA 8600 E A CABEÇA APRESENTAR PROBLEMA AINDA COM A TINTA ORIGINAL.

200,00 a 250,00 para colocar a danadinha para funcionar.

Já vi boas referências da montagem do wwp e Delamarco.

O que eu vou fazer É cobrar 200 pilas para montar bulk ink na 8100 e 8600.

Huhu

tem gente cobrando 250 onde moro , acho uma facada isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolveu o problema? O cliente não deixou faltar tinta no reservatório (eles nunca dizem)?

Acho improvavel porque é um escritorio de contabilidade e eles só imprimem colorido porque eu mando imprimir umas 3 vezes por semana foto, só reabasteço o preto, tenho outra cabeça que não imprime o amarelo, acho que os defeitos são da cabeça mesmo, nem relacionado a tinta ou mal uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho improvavel porque é um escritorio de contabilidade e eles só imprimem colorido porque eu mando imprimir umas 3 vezes por semana foto, só reabasteço o preto, tenho outra cabeça que não imprime o amarelo, acho que os defeitos são da cabeça mesmo, nem relacionado a tinta ou mal uso.

E então, não conseguiu resolver o problema?

Já tentou refazer todo o serviço?

Minha 8100 hoje bateu pino com 15.000 folhas. Mais uma para o lixo.

A 8000 ao lado 50.000 cÓpias e agora que vou trocar minhas cabeÇas de impressÃo.

Estou juntando as nfs e vou colocar a hp no pau.

Hoje comprei uma hp 8000 no mercado livre com um preÇo bem legal.

O q aconteceu? queimou o cabeçote? ou entupiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então, não conseguiu resolver o problema?

Já tentou refazer todo o serviço?

Troquei a cabeça e ficou bom, não tive nenhum retorno da instalação do bulk, ontem instalei outro de Natal e cliente ligou falando que estava td ok.

Sim mesmo com cartuchos originais esistema sem modificação as 2 uma falha o amarelo com + ou- 10 paginas e a outra a mesma coisa só que no magenta.

Graças em montagem do bulk estou com 100%, os problemas que tive foi das maquinas e acho que um de tinta corante.

No meu caso estou com 2 cabeçotes queimados e o que estava com a corante e deu problema, limpei troquei a tinta por piguimentada inktec ficou com umas falhas mais da para passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só uma errata. Os buracos não se mostraram práticos pra passar as mangueiras.

Acabaram servido só pra facilitar a retirada de toda a parede.

Uma dica importante é colocar fica adesiva larga naquela cobertura onde tem um flat abaixo do lado esquerdo. Evita da tinta escorrer ali.

Eu isolei ali com fita, por que abaixo do flat está a fonte da impressora e se cair tinta ali o desastre é grande.

Também estou protegendo por baixo o flat da cabeça pra evitar que o papel enroscado estrague a cabeça.

Mais uma foto da adaptação dos cartuchos.

Essa é a segunda 8600 que preparo.

Optei por não retirar toda a lateral do cartucho preto, somente a lateral direita já que as mangueiras não saem daquele lado.

Nos outros somente fiz buracos com uma broca pra madeira.

WPP olhe nos contatos metálicos do cabeçote e veja se não tem nenhum contato queimado ou derretido.

O cabeçote de uma aqui estava assim, com o contato chamuscado, tipo um curto que derreteu parte do contato metálico.

Troquei a cabeça e ficou bom, não tive nenhum retorno da instalação do bulk, ontem instalei outro de Natal e cliente ligou falando que estava td ok.

Sim mesmo com cartuchos originais esistema sem modificação as 2 uma falha o amarelo com + ou- 10 paginas e a outra a mesma coisa só que no magenta.

Graças em montagem do bulk estou com 100%, os problemas que tive foi das maquinas e acho que um de tinta corante.

No meu caso estou com 2 cabeçotes queimados e o que estava com a corante e deu problema, limpei troquei a tinta por piguimentada inktec ficou com umas falhas mais da para passar.

Achei uns documentos na internet de como trocar a cabeça de impressão.

A HP recomenda que a cabeça seja retirada e/ou colocada com a impressora DESLIGADA da tomada.

Pode ser ai a causa de muitas queimas de cabeça inclusive de uma aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WPP olhe nos contatos metálicos do cabeçote e veja se não tem nenhum contato queimado ou derretido.

O cabeçote de uma aqui estava assim, com o contato chamuscado, tipo um curto que derreteu parte do contato metálico.

Achei uns documentos na internet de como trocar a cabeça de impressão.

A HP recomenda que a cabeça seja retirada e/ou colocada com a impressora DESLIGADA da tomada.

Pode ser ai a causa de muitas queimas de cabeça inclusive de uma aqui....

Independente do serviço até nas 8000 sempre troquei as cabeças com impressora desligada, sou técnico em eletronica, nunca coloco nenhuma peça com equipamento ligado, até cartchos em deskjet coloco com elas desligadas.

Não todos os contatos estão perfeitos, é defeito do cabeçote mesmo já vi a algum tempo aqui no forum alguém citando que estava com esse problema e é cabeça com defeito mesmo, parece com os que acotece nas 8000 quando tava com pouca tinta na cabeça mais não é ar.

gcarloscr o problema é na cabeça mesmo, ela começa e imprimir e depois falha como se fosse bolha de ar ou algo parecido, mais voltei o sistema para original e com cartuchos originais e o problema continua nas 2 cabeças, e não pode ser entupimento porque 1ª era retirada da caixa e a outra com pouco menos de um mês.

Mais vou tentar fazer limpeza da cabeça só as que estão falhando para tirar a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina de ultrassom resolve isto.

Independente do serviço até nas 8000 sempre troquei as cabeças com impressora desligada, sou técnico em eletronica, nunca coloco nenhuma peça com equipamento ligado, até cartchos em deskjet coloco com elas desligadas.

Não todos os contatos estão perfeitos, é defeito do cabeçote mesmo já vi a algum tempo aqui no forum alguém citando que estava com esse problema e é cabeça com defeito mesmo, parece com os que acotece nas 8000 quando tava com pouca tinta na cabeça mais não é ar.

gcarloscr o problema é na cabeça mesmo, ela começa e imprimir e depois falha como se fosse bolha de ar ou algo parecido, mais voltei o sistema para original e com cartuchos originais e o problema continua nas 2 cabeças, e não pode ser entupimento porque 1ª era retirada da caixa e a outra com pouco menos de um mês.

Mais vou tentar fazer limpeza da cabeça só as que estão falhando para tirar a prova.

Máquina de ultrassom resolve isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina de ultrassom resolve isto.

Até acreditaria caso fosse problema de entupimento dos injetores, mais se tiver algum entupimento é no filtro o que também não estou muito convencido, como falei já vi esse problema com poucas paginas pela 3ª vez.

Mais mesmo assim obrigado pela intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um colega hoje que me mostrou uma impressão em papel fotográfico com tinta original numa 8600 e outra impressão com a tinta pigmentada inktec. Impressionante!!! A tinta inktec ficou muito melhor que a impressão com tinta original.

Eu numa hp8100 também perdi uma cabeça com tinta original com menos de 500 páginas. Impressionante.

A cabeça dela é uma caixa de surpresas.

Tem um cara que colocou a 8100 no mercado livre a R$ 229,00. :eek::eek:

Troquei a cabeça e ficou bom, não tive nenhum retorno da instalação do bulk, ontem instalei outro de Natal e cliente ligou falando que estava td ok.

Sim mesmo com cartuchos originais esistema sem modificação as 2 uma falha o amarelo com + ou- 10 paginas e a outra a mesma coisa só que no magenta.

Graças em montagem do bulk estou com 100%, os problemas que tive foi das maquinas e acho que um de tinta corante.

No meu caso estou com 2 cabeçotes queimados e o que estava com a corante e deu problema, limpei troquei a tinta por piguimentada inktec ficou com umas falhas mais da para passar.

Esta cabeÇa de impressÃo da 8100 e 8600 É uma porcaria meu amigo.

você jÁ viu a mesma?

não é entupimento com certeza, acredito q é mais difiícil de entupir q as hp 940,a vazão dos injetores é bem maior. Um ponto a favor da 8100/8600. Acho q é preciso entender melhor o funcionamento da cabeça.

Quem precisar de umas cabeÇas tem muita gente vendendo 8100 a 230 a 240 no mercado livre.

Como teve muita venda casada da 8000 com a 8100 nos distribuidores o pessoal estÁ desovando a 8100 no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pirateiro:

Se você não gosta da 8100/8600, mas detonar ela não seria um tiro no pé, uma vez q você instala os bulks nela para seus clientes? É fato q a 8000/8500 parece ser mais resistente e economicamente mais viável para um número grande de impressões(devido a possibilidade da troca das cabeças). Só instalei umas 20 impressoras. No entanto conheço gente q já instalou 150 impressoras e teve um número de retorno mínimo num período de 3 meses de uso. Já vi impressoras com mais de 120.000 impressos em gráficas. Não tenho nenhuma ainda nenhuma impressora com um número elevado de impr em capas de dvd por q o pessoal começou a comprar agora, mas atualizarei assim q tiver esses números. Não teria haver com a tinta q você usa? Ou os cuidados q os seus clientes não têm?

Afinal, cobrar 200,00 num serviço q se faz em 30 minutos, não é um negócio pra não levar em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele está igual ao Arfares falando mal da 8100. Ele postou em todos os vídeos do Youtube que a impressora não prestava que era gambiarra, etc etc e hoje vende kit de bulk com vídeo e tudo. Aliás comprei o kit com ele por causa das inktec.

Eu tenho 3 8600 alugadas e só uma deu problema porque puxaram o papel enroscado com força e acabou além de quebrar o tracionador de saída, levando a cabeça também.

Caro Pirateiro:

Se você não gosta da 8100/8600, mas detonar ela não seria um tiro no pé, uma vez q você instala os bulks nela para seus clientes? É fato q a 8000/8500 parece ser mais resistente e economicamente mais viável para um número grande de impressões(devido a possibilidade da troca das cabeças). Só instalei umas 20 impressoras. No entanto conheço gente q já instalou 150 impressoras e teve um número de retorno mínimo num período de 3 meses de uso. Já vi impressoras com mais de 120.000 impressos em gráficas. Não tenho nenhuma ainda nenhuma impressora com um número elevado de impr em capas de dvd por q o pessoal começou a comprar agora, mas atualizarei assim q tiver esses números. Não teria haver com a tinta q você usa? Ou os cuidados q os seus clientes não têm?

Afinal, cobrar 200,00 num serviço q se faz em 30 minutos, não é um negócio pra não levar em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, o q achou da Inktec, é tudo isso q eles dizem, estamos falando de qualidade, se vai dar problemas com entupimento só o tempo dirá.

Daniel acho que todo mundo tem o direito de errar quanto a opiniões, eu achava a mesma coisa que ele quando vi a impressora deskjet melhorada com nome de 8100 e 8600, hoje estou montando bulk em 3 estados.rsrsrsrs

gcarloscr só usei 2 tintas piguimentadas a da injetcompany muito boa mais cara, e a inktec, posso afirmar que a inktec é melhor que a original em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi na HP 8100 e 8600 uma grande oportunidade de ganhar dinheiro montando bulk ink.

O cara me entrega a impressora e eu cobro até 250,00 para montar caso o cliente queira uma tinta de qualidade como a inktec.

Vamos ganhar nosso dinheiro montando bulk ink na 8100/8600. Não entro mais no mérito destas impressoras.

Veja o exemplo do wwp citado acima.

HP 8100 dizem que está no distribuidor a 220,00 e não sai. Enquanto a 8000 chegaram 400 e foram vendidas todas a mais de 430,00 em menos de 4 horas. Isso quando a HP não obriga a fazer a venda casada compre uma HP 8000 + 1 HP 8100.

Este amigo lojista falou que foi a venda mais rápida que a HP já fez de um lote de 400 máquinas.

RESUMINDO:

Hp 8000 é para meu trabalho.

HP 8100 e Hp 8600 é para ganhar dinheiro extra montando bulk ink.

EU VÍ PESSOALMENTE UMA IMPRESSÃO COM A TINTA ORIGINAL HP E COM TINTA INKTEC PIGMENTADA H8940.

A TINTA ORIGINAL HP PARECE SER TINTA FALSIFICADA PERTO DA IMPRESSÃO DA TINTA INKTEC. PARECE ATÉ BRINCADEIRA MAS É VERDADE.:eek:

Daniel acho que todo mundo tem o direito de errar quanto a opiniões, eu achava a mesma coisa que ele quando vi a impressora deskjet melhorada com nome de 8100 e 8600, hoje estou montando bulk em 3 estados.rsrsrsrs

gcarloscr só usei 2 tintas piguimentadas a da injetcompany muito boa mais cara, e a inktec, posso afirmar que a inktec é melhor que a original em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gcarloscr eu nunca tinha usado tinta pigmentada por causa do preço.

Como trabalho com outsoursing o preço da tinta pra mim é determinante.

Nas 8500 sempre usei Moorim própria pra 8500 que tem a preta pigmentada e as coloridas corante. Sempre paguei em torno de R$ 40,00/litro e nunca perdi cabeça ou tive casos de entupimentos sérios. Tenho máquinas que já passaram das 50 mil impressões.

Nas Epson uso ILC (nacional corante de 24 o litro), mas tive problemas de entupimento tanto no preto como nas coloridas. Passei a usar inktec, pago um pouco mais caro, mas não tenho dor de cabeça.

Agora as 8600, com o terrorismo que ela não funciona bem com corante resolvi usar pigmentada.

A qualidade de impressão é muito boa, arrisco até dizer que melhor que a original naquele teste da OCP.

O preço acho alto, R$ 92 o litro. Mas vou usar o preto da Moorim e as coloridas da Inktec.

Daniel, o q achou da Inktec, é tudo isso q eles dizem, estamos falando de qualidade, se vai dar problemas com entupimento só o tempo dirá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser bem sincero ... Tive umas 4 HP8000 e prefiro a 8100 ... O detalhe que uso corante e 98% das minhas 30000 impressões sao com Folha A4 com 90% de Preenchimento ... Sei que a impressora deve estar perto de pedir as contas por causa da sujeirada que a corante faz .... Mais nao tive NENHUM problema ate hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser bem sincero ... Tive umas 4 HP8000 e prefiro a 8100 ... O detalhe que uso corante e 98% das minhas 30000 impressões sao com Folha A4 com 90% de Preenchimento ... Sei que a impressora deve estar perto de pedir as contas por causa da sujeirada que a corante faz .... Mais nao tive NENHUM problema ate hoje.

eita , ta usando corante e ja esta nas 30,000? se ror isso que entendi , que sirva de lição para quem fala mau da 8100/8600 pois eu estou no terceiro dia com minha 8100 não coloquei bulk ainda , e minha mãe tem uma 8500 , e pelo teste que fiz a 8100 ganha na velocidade de impressão e n enrola de ficar fazendo limpeza e estou muito satisfeito com ela , espero q depois de colocar o bulk não venha ter muitos problema e que dure muitoba cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...