• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
snaketripper

Evolute SFX-65 L431 - vale a pena?

5 posts neste tópico

E ai galera, encontrei esse notebook na loja magazine luiza com uma bela configuração e um preço interessante, segue o link:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-evolute-sfx-65-l431-c-intel-core-i5-4gb-500gb-lcd-141-hdmi/p/2082209/00/in/note/

as configs dele são essas:

Modelo: SFX-65 L431.

- Processador: Intel® Core i5™.

- Modelo do processador: 540M.

- Velocidade (clock) processador: 2,53 GHz.

- Barramento (FSB) processador: DMI.

- Memória cachê processador: 3MB.

- Tipo de tela: LCD.

- Tamanho da tela: 14,1 polegadas.

- Formato da tela: widescreen.

Gravador de CD

Gravador de DVD

Leitor de DVD

Leitor de CD

- Memória: 4GB.

- Barramento da memória: DDR3.

- Clock da memória: 1066 MHz.

- Disco Rígido - HD: 500GB.

mas queria saber se essa marca é boa, não encontrei nenhum review dele e nada na web, nem no site da fabricante eu achei a descrição do produto.

Estou querendo adquirir um note, e até procurando uma configuração q rodaria o hackintosh nele.

Gostaria de saber se vale a pena comprar esse notebook, ou se é melhor pegar uma marca mais conhecida como esse Asus aqui:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x44c-vx003r-c-intel-pentium-4gb-320gb-led-14-windows-7-hdmi/p/2082243/00/in/note/

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca ouvi falar dessa marca. Nessa situação eu te aconselharia a deixar esse primeiro notebook de mão. Por esse preço você consegue pegar coisa melhor com certeza.

A marca Asus é boa sim, porém o processador ainda é Dual Core, acho que por esse preço você pode conseguir um i3 num notebook de marca boa.

Editado por Jorgimello

Compartilhar este post

Link para o post

Como o colega acima mencionou, essa marca ainda é desconhecida, não é bom arriscar. A configuração é boa, apesar do processador ser ainda de 1ª geração. Nesse perfil de note eu te recomendo comprar o CCE 545l que tem bons reviews e está com um ótimo preço também. Veja a promoção dele:

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-cce-545l-iron-4-gb-500-gb-intel-core-i5-2410m-linux

Apesar de ser CCE ainda é MUITO mais confiável do que essa Evolute.

Fica a dica.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

CCE não é nada confiável.

Tem bastante tópico e consumidores insatisfeitos que já postaram isso aqui.

Inclusive eu, que se até segunda-feira não obtiver uma resposta positiva, irei no PROCON e na advogada exigir danos morais e perdas materiais.

------------

De qualquer forma, semana passada (ou retrasada) já postei esta pergunta aqui.

Quase ninguém se interessou em responder.

Um Evolute com Core i5 da primeira geração estava por R$ 1.100,00 na Colombo.

Um excelente negócio, não fosse o fato da marca ser desconhecida.

Tenho um Core i5 da geração passada e ele roda tudo o que eu preciso, games, Auto CAD, etc.

Editado por Joaoac

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu comprei um evolute sfx45 a um 5 anos e ate hoje nao me deu problema fuiciona perfeito 

sfx 65 e um i3 nao i5 

Editado por Luiz Alano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora