Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Axim X51v


Posts recomendados

Pois é pessoal, tenho um desses e um telefone HTC s612, quando sincronizo um depois o outro dá um problemão, o Axim não é mais reconhecido, tenho que instalar o ActiveSync v4.5 novamente, não sei mais o que fazer, alguém poderia me dar uma ajuda, estou querendo permanecer com a versão original da ROM da DELL, mas se não tiver jeito... meu PC é um Windows Media Center em inglês, meu ActiveSync também e a ROM do Axim também está em inglês...

Alguém tem alguma solução, pelo amor de deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O telefone eu utilizo em um cabo conectado em um HUB USB, já a base do DELL eu coloquei primeiramente em um USB frontal, que deu tudo certo e depois nos trazeiros, depois de ter dado tudo errado. Os erros aconteceram depois de eu ter conectado os dois dispositivos, desde então nada deu certo mais.

Por hora eu desinstalei tudo, reinstalei o ActiveSync novamente e estou usando só o Axim para testar, por enquanto deu tudo certo, mas penso que se colocar o celular vai dar zebra novamente... teria alguma solução ou tenho que formatar o PC?... ou tenho que atualizar o sistema do DELL?

Obrigado por responder... me ajudem galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O telefone eu utilizo em um cabo conectado em um HUB USB, já a base do DELL eu coloquei primeiramente em um USB frontal, que deu tudo certo e depois nos trazeiros, depois de ter dado tudo errado. Os erros aconteceram depois de eu ter conectado os dois dispositivos, desde então nada deu certo mais.

Priorize a conexão dos dispositivos nas portas traseiras, sem hub, veja se o modo como esse celular está conectado (dispositivo armazenamento, impressão e mídia por exemplo).

Por hora eu desinstalei tudo, reinstalei o ActiveSync novamente e estou usando só o Axim para testar, por enquanto deu tudo certo, mas penso que se colocar o celular vai dar zebra novamente...

Só testando com calma saberia se pode derrubar ou não.

teria alguma solução ou tenho que formatar o PC?... ou tenho que atualizar o sistema do DELL?

Atualizar o sistema operacional do pda é sempre bom, se ele tiver algo a se atualizar o faça, pode ser a controladora da USB ou os cabos envolvidos na conexão, ou um comportamento anômalo do sistema operacional.

Se tem uma solução sim, depende mais de você do que os outros por aqui, se já estava pensando em formatar o micro por problemas anteriores detectados, por que não.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que resolvi o problema, fiz o seguinte:

1) Formatei o PDA, colocando a ROM novamente;

2) desinstalei o ActiveSync v4.5 completamente, utilizei o Revo Unistaller;

3) Reinstalei o ActiveSync;

4) conectei a base sincronizadora do PDA em uma porta USB do PC;

5) Conectei o PDA.

Até agora deu tudo certo, ainda vou ficar mais uns dias curtindo tudo certinho para depois conectar o meu smartphone, esse sincronizava sem problema em um cabo conectado em um HUB USB, não sei se coloco lá ou no PC, pra minha comodidade, seria melhor no HUB mesmo, acho que vou tentar aí, mas penso que não haverá mais conflitos, assim que fizer posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...