Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação de driver rede sem fio wirelees windows 7, notebook positivo sim+ 4030.


csilvamor

Posts recomendados

Boa tarde membros do clube, bom sou novo por aqui mas tenho uma duvida que ta me tirando o sono.

Bom tenho um pc notebook positivo sim+ 4030, tive que formata-lo e instalei o windows 7 Ultimate pois bem depois de formatado não tinha o driver de rede wirelees, fui ao site da positivo e baixei o driver, só que quando eu insta-lo o mesmo ele instala normalmente até pede pra reiniciar o pc só que não funciona a rede wirelees nem aparece, as redes disponiveis. e mas no gerenciador de dispositivos aparece que o mesmo não foi instalado.

Não sei mais o que fazer, espero que alguém possa me ajudar.

cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cristiano, Isso póde acontecer, você verificou se o driver é compativel com o Windows 7? seria interessante, você procurar um programa chamado device doctor, este ja olha os drivers que precisam ser instalados e ja faz uma busca pela internet procurando-o... Tente instalar outras versões do windows, para ver se o problema é de software ou conflito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela ajuda mas como eu consigo o numero de serie driver easy...

estou conseguindo baixar o driver pelo drivereasy, muito obrigado a todos pela ajuda°

Não sei se voce ja descobriu como o Easy Driver Funciona, nas é simples

depois de obter de CLicar ScanNow >> Obterdriver vai aparecer a lista, onde os driver faltantes estão em vermelho, a versão free se clica no donwloads e só pode abaixar um de cada vez.:D:D

Depois de concluido, se clica na setinha do cursor do lado do botão "Instalar" e em Abrir local do arquivo recorta o arquivo e cola em outro local Noutra pasta no Desktop ou em Meus Documentos e extraia-o com Winrar ou similar.

Atenção use o Gerenciador de dispositivos, jamais Clique em Instalar no EasyDriver:D:D:D Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...