Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma do OI Velox, a cada dia ela se supera!


cloud3282

Posts recomendados

Só para desabar a nova que a Oi apronta comigo :mad: :

Contratei Velox de 5MB para a minha linha e já tenho essa velocidade a quase 1 ano. No dia 11/04 abri um chamado de reparo pois o sinal do velox estava instavel, recebi o contato do técnico da OI que me informou que o problema era que minha linha não tinha viabilidade para VELOX de 5MB e que era necessário trocar para 1MB para que o velox funcionasse, questionei esta informação pois tenho 5MB a quase 1 ANO e sempre alcancei estava velocidade sem problema, ele insisitiu nessa informação de baixar a velocidade. Não aceitei e solicitei que viesse até a minha residencia para deixar o protocolo de atendimento com esta informação para eu verificar junto a central. O que não aconteceu pois o tecnico nunca veio.

Ao notar que minha velocidade tinha caido, entrei em contato com a Central 103 e para minha supresa o antendente informou que tinha uma solicitação feita por mim solicitando a diminuição da velocidadoe do Velox de 5MB para 1MB. Esta solicitação nunca foi feita por mim, o tecnico solicitou uma troca de velocidade a revelia!.

Como nao tenho viabilidade se uso os 5MB a quase 1 ano?? E o acordo de serviço?? Como um funcionario da OI altera meu plano do cliente a revelia??

Abri uma reclamação na Anatel e estou brigando na OI para retornar a minha velocidade de 5MB, sinceramente só sou assinante da OI por falta de opção.

Será que Anatel vai entrar na briga para devolverem a minha velocidade contratada??? Que ódio da OI 1MB de velocidade não pode ser considerada banda larga.

Agora resta eu me estressar novamente brigando com o 103 e pedindo ajudar a anatel...:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso, adiantei e ja coloquei uma reclamação na ANATEL. Pior que um técnico já ligou la pra casa e disse que nao tinha viabilidade para 5MB e que no momento só está disponivel 1MB e 2MB. Li o contrato da OI e diz que caso a OI não puder mais oferecer o serviço por indisponibilidade técnica ela tem que informar por 30 dias de antecedencia o que nem aconteceu. A raiva maior é que o cara disse que não dava 5MB e já no dia seguinte já tinham diminuido para 1MB a revelia.

Agora uma dúvida, será que minha área já estava saturada e não tinha mais 5MB disponivel e o tecnico mando esse caô para passar os meus 5MB para outra pessoa?

OI só me dá raivar já vi que vou ter dor de cabeça com eles de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

também já tive meus vários e vários problemas com a OI, é um pé no **** essa Merdox., graças ao bom senhor que breve a GVT estará aqui no meu bairro.. não vejo a hora da OI me ligar depois que eu fizer a portabilidade pra GVT e eles disserem assim ( meu senhor iremos lhe oferecer desconto, etc etc pra o senhor continuar conosco).

eu na maior satisfação do mundo? Vão SE ***** seus filhos ***** bando de ******.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só para informar o desfecho do meu caso com a OI:

Abri uma reclamação coma a ANATEL e praticamente fiquei brigando com a OI lá pois toda hora a OI sempre fechava a reclamação com a mesma informação que nao tinha inviabilidade e que tinha me explicado o motivo. Praticamente tive que reabrir a reclamação 7 vezes solicitando o por que de não ter mais viabilidade.

Por fim, abrir uma reclamação junto ao OMBUSDMAN no site da OI informando todo o ocorrido e reabrir a reclamação na ANATEL uma ultima vez com o print do site da OI onde informa que meu tel tem viabilidade de 5MB (_( , onde a OI acatou a minha solicitação e devolveu meus 5MB de VELOX.

Bom só uma dica, infelizmente pra quem não tem outra opção que não seja Velox no seu bairro, voce tem que brigar e se estressar para conseguir alguma coisa com a OI.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...