Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Teste do Gabinete Cooler Master HAF XM

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Gabinete Cooler Master HAF XM

"A Cooler Master está anunciando hoje o mais novo membro da série de gabinetes HAF, o HAF XM, que é um modelo torre média equipado com oito slots de expansão. Confira."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o gabinete..

Porém ja falei isso e vou repetir,poderiam ao menos colocar uma placa mãe dentro dele...

Para se ter noção do real tamanho do gabinete!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito bom e bonito. Tenho o HAF 922 e já acho muito bom, o XM será ser minha próxima escolha tranquilamente se a Cooler Master não lançar outro HAF melhor do que este!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo gabinete. Mas poderia vir com um controlador de rotação p/ os fans. Atendendo a um pedido aí de cima, uma foto com o hardware montado. O cooler é um NOctua NH-U12P, e a placa-mãe é a Gigabyte GA-Z68AP-D3 :

http://www.overclockersclub.com/vimages/cm_haf_xm/27.jpg

Editado por Azarack

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, lindo gabinete. valeu pelo teste CdH

Que preço lindo também o deste gabinete :megusta:

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimo gabinete. Mas poderia vir com um controlador de rotação p/ os fans. Atendendo a um pedido aí de cima, uma foto com o hardware montado. O cooler é um NOctua NH-U12P, e a placa-mãe é a Gigabyte GA-Z68AP-D3 :

http://www.overclockersclub.com/vimages/cm_haf_xm/27.jpg

Amigos,acho que me entenderam errado,não pedi foto com placa montada..

Eu sei que posso encontrar imagens desse gabinete com a placa montada..

Porém como acesso o site do meu trabalho e tenho restrição de proxy,não conseguiria acessar nenhum desses dois sites que me passaram...

Foi somente uma crítica..

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente maravilhoso...

Tenho um CM690 Pure Black e já acho um baita gabinete...

Pena que por aqui ele deve custar o zóio da cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente gabinete, gostei dele por completo, ótimo espaço interno, ventilação, se chegar aqui custando uns R$400,00 eu compro.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Cooler Master capricha na hora de produzir gabinetes. Porém na minha opinião o que achei feio foi esse cooler frontal gigante... Ficaria mais bonito um menor e com luz de led vermelho ou azul.

Fora esse detalhe compraria sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais