• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
reptil21

Intercambio

2 posts neste tópico

reptil21    1

Ola galera estou aqui para esclarecer uma duvida irei fazer intercambio para o Canada e estou querendo saber qual é a melhor profissão la na area de informatica e qual a melhor paga

OBG pelas informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Desculpem invadir o espaço. Meu nome é Delvan Borges Brasão. Sou aluno do Bacharelado em Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação da FATEC – Ourinhos. Estou realizando a pesquisa da minha monografia com foco na Satisfação e Motivação dos Teletrabalhadores em Domicílio (Home Office).

Para isso criei um formulário online no Google Docs. Este questionário tem como objetivo coletar informações que possibilitem conhecer e identificar as causas que favorecem ou não a satisfação e a motivação dos profissionais que trabalham ou já trabalharam sob o regime de Teletrabalho em Domicílio (Home Office).

Segue o link para o questionário:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHNiRHRLRFZ6aGFKenNubnFsVmZrX3c6MQ#gid=0

É importante que você responda as questões. As respostas deste formulário serão tratadas de maneira confidencial. Os resultados serão apresentados de modo a não permitir a identificação das pessoas que o responderem.

Agradeço antecipadamente sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos que forem necessários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso