Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clico em links e pastas e abre uma nova janela


lolycrf

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Eu não achei nada que resolvesse o meu problema então resolvi criar o tópico. Estou com um problema chato, clico nos links, do faceook por exemplo, ele abre em outra aba, qualquuer link que eu clico. Se abro uma pasta, e clico na subpasta, abre outra janela com a subpasta. Este problema aconteceu do nada, queria que alguém me ajudasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida,

Bom dia pessoal,

Eu não achei nada que resolvesse o meu problema então resolvi criar o tópico. Estou com um problema chato, clico nos links, do faceook por exemplo, ele abre em outra aba, qualquuer link que eu clico. Se abro uma pasta, e clico na subpasta, abre outra janela com a subpasta. Este problema aconteceu do nada, queria que alguém me ajudasse.

A sua máquina muito provavelmente foi infectada por algum malware.

Poste essa sua dúvida nesta seção aqui http://forum.clubedohardware.com.br/duvidas-invasoes-infeccoes/f104 que eles vão orientá-la melhor.

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida,

A sua máquina muito provavelmente foi infectada por algum malware.

Poste essa sua dúvida nesta seção aqui http://forum.clubedohardware.com.br/duvidas-invasoes-infeccoes/f104 que eles vão orientá-la melhor.

LNW

Bom dia LNW,

A minha mãquina foi infectada por um malware sim. Instalei um anti-vírus e assim que ele detectou objetos infectados e eu exclui, a máquina voltou ao normal. Muito obrigada pela sua atenção =)

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, dia ou tarde!

Este problema é muito fácil de ser resolvido (pastas e partições abrindo em janelas separadas). Eu fiz com que isso acontecesse comigo sem querer, foi até bom, pois, aprendi arrumar. O problema originou-se quando eu removi o Internet Explorer 9 do Windows 7, isso acontece com as versões anteriores também. Ou seja, Windows XP, Vista, etc. Vejamos abaixo o que você ou alguma outra pessoa tentou fazer e não de certo;

1. Alterou as opções de pastas no menu ORGANIZAR/OPÇÕES DE PASTA E PESQUISA, não funcionou!

2. Usou a Restauração do Sistema com ou sem o DVD/CD de instalação, não funcionou.

3. Alterou e mesclou o arquivo Reset_Folder_View, e mais uma vez nada!

4. Usou u comando REGSVR32/I Shell32. DLL no Pronpt de Comando e nada.

5. Tentou apagar os valores de SHELL no REGEDIT e advinha... Nada mais uma vez!

6. Passou um "super" antivírus e um programa que remove arquivos de registro defeituosos e nadica de nada. É, foi complicado. (sorrisos)

SOLUÇÃO:

Agora vamos ao que interessa, o conserto!

1. Vá no menu INICIAR (Windows 7) Digite na área destinada a pesquisas PROGRAMAS E RECURSOS

2. Abra-o e no canto superior esquerdo da janela que foi aberta, clique em EXIBIR ATUALIZAÇÕES INSTALADAS.

3. No canto superior direito da área que contem as atualizações instaladas vá no canto superior direito e digite INTERNET EXPLORER.

4. Selecione a 1ª opção, a INTERNET EXPLORER 9 ou outra versão, detalhe, será sempre a 1ª opção, OK!

5. Selecione a opção mencionada a cima e clique em DESINSTALAR. Isso você verá logo acima correto.

6. Por último, depois dele ter sido removido, será pedido para que o sistema seja REINICIADO, reinicie, e ele tem que estar conectado com a internet, pois, será REINSTALADO novamente a versão do INTERNET EXPLORER durante o INICIO do SISTEMA OPERACIONAL. Faça o teste, e verá que está tudo normal, as pastas e subpastas estarão abrindo na mesma janela. Ah, detalhe. Isso não é VÍRUS, é um problema de registro de SISTEMA ele não é refeito, ele é removido, ou seja, uma vez mexido ele altera todo o sistema. Mais é isso ai, espero que tenha sido de grande ajuda a todos aqui!

EMITEÉSI.

Facebook: Mateus Emiteési

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...