Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive 64 Gb não suportado em som Sony


Posts recomendados

Boa noite, pessoal! Estou com um problema e gostaria de saber se existe solução: comprei um pendrive de 64Gb da Sandisk (modelo Cruzer) para colocar músicas e deixar no meu carro (som Sony MEX-BT3 alguma coisa, o som é antigo, mas muito bom). Ocorre que quando o pendrive é espetado vem a mensagem de "not supported". Já tentei o suporte da Sandisk, mas os caras são meio devagar. Procurei no Google e talvez tenha algo a ver com o tipo de formatação (FAT32, exFAT, etc). Se for mesmo, como posso alterar o tipo de formatação (tenho 2 windows 7 e 1 windows XP aqui) ? E qual formatação devo usar ?

Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

via windows pelo explorer ou através de ferramenta formatadora, como o hp format tool

Os fabricantes não dão tanto apoio podemos assim dizer quando o pendrive é usado de uma forma diferente a espetar no micro, por depender mais do aparelho do que o pendrive em si (que funciona), ideal antes de comprar é saber como x modelo lida com as saidas usb, qual capacidade máxima. marcas que ele recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...