Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HD 6870 sapphire


CesarRoo

Posts recomendados

Galera o negocio é o seguinte:

Comprei 1 vga no balao da informatica, a mesma funciono perfeitamente por 2 semanas, ai começo a nao querer dar video quando reiniciava o pc e o engraçado é que quando ela nao ia funcionar dava pra saber só pelo barulho no cooler dela pois parecia que ficava em 100 %. No começo pensei que o problema fosse no processador que estava em overclock, levei em um tecnico e depois de 2 dias testando ela falo que era a placa.

Mandei para a garantia 2 vezes totalizando em um total de 3 placas e as da garantia nem chegaram a dar video 1 vez.

Peguei meu dinheiro de volta e comprei uma no kabum do mesmo modelo (Persistencia hehe) a placa chegou hj e nao esta funcionando que nem as outras! roda o cooler e nao da video.

Minha fonte é uma XFX 750w core edition.

Amanha vou testar ela em outro hardware e to rezando para funcionar pois nao guento mais gastar com frete.

A pergunta é: Será que atualizando a bios da minha MB asus m3n72-d resolveria o problema?

configuração:

Asus m3n72-d

Phenom 9650 [email protected] com Hyper tx3

4gb DDR2 800

XFX 750w core edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei ela em outro pc e ela funcionou!

mesmo atualizando a bios do meu pc para a versao mais recente ela nao funcionou :X

eu testei ela no outro pc usando minha propria fonte, sendo assim o problema so pode ser com minha placa-mãe :\

sera que tem solução ou só trocando o kit processador + mobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema provavelmente está no slot pci express da sua placa mãe, já que você fez uma atualização de bios e o problema persistiu sugiro você efetua a troca da sua placa mãe, só troque o processador se você for muda de arquitetura por uma que seu processador não seja compatível, por exemplo intel Sandy bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...