Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senha para bios


edvanmp

Posts recomendados

É só você entrar no Setup e digitar uma senha de sua escolha na área referente a gravação dela.

Quanto ao fato de a senha permanecer mesmo depois de retirada a pilha, aí não é possível. A pilha ou bateria como muitos chamam, serve justamente para reter as informações não só da senha mas todas as informações configuradas no Setup.

É para isso que serve a pilha. Ela serve para o funcionamento do RTC (Real Time Clock) e as informações configuradas no Setup, uma delas é a senha. Muitas vezes, o usuário grava uma senha e esquece-a e a única forma de entrar no Setup quando uma senha está gravada é retirar a pilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta senha sempre vejo nas opções da Bios. Nunca quis testar para não dar Zebras. Acho que depois de gravada, mesmo retirando a bateria, deve manter registrada. Certeza não sei. Se permanecer e esquecer esta senha pronto, não poderá efetuar nenhuma operação. Nunca soube quem usa esta alternativa. Analise primeiro.

Poste no tópico de placa-mãe, Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...