Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foto aparece boa na câmera,mais estragada no pc


brorion

Posts recomendados

Galera é o seguinte,minha irmã tem uma sony DSC-W570D,comprada a 2 dias. estavamos tirando fotos sem nenhum problema,até que fomos passar as fotos para o pc, e aconteceu que no pc as fotos aparecen todas ruims,distorcidas e algumas esverdeadas,outras cortadas, mais na camera estão todas perfeitas.

Obs: os videos sao vizualizados sem nenhum problema,tanto na maquina como no pc.

sera que alguem sabe o que é isso..

vejam as fotos

dsc00327ng.jpg

By at 2012-04-25

dsc00328vx.jpg

By at 2012-04-25

dsc00324t.jpg

By at 2012-04-25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cartao SD vagabundo!!!! Troque o cartao por um de qualidade q acho q isso se resolve. Se nao resolver, tem q trocar a camera. Testar outro cabo USB ( se tiver usando esse recurso, ao invés de um leitor de carto SD ) tb vale a pena, para tirar todas as duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartao SD vagabundo!!!! Troque o cartao por um de qualidade q acho q isso se resolve. Se nao resolver, tem q trocar a camera. Testar outro cabo USB ( se tiver usando esse recurso, ao invés de um leitor de carto SD ) tb vale a pena, para tirar todas as duvidas.

Ao amigo Mad666 :-BEER

Como você está, tudo bem?

Que bom saber que também está aqui neste forum, suas opiniões e principalmente seu conhecimento prático são de extrema valia aqui.

O Mundo Fotográfico é muito grande e necessita de muita informação, principalmente para iniciantes....

A todos que necessitarem de ajuda no Universo fotográfico .... este é o cara

Que Deus te acompanhe ....:aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...