Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Commodity

Netbooks com melhor custo-benefício: devo comprar HP DM1-3250 ou esperar lançamentos?

Recommended Posts

Queria muito comprar um notebook portátil, até 11 polegadas, com preço abaixo de mil reais.

O HP DM1-3250br parece fazer tudo o que preciso (internet, office), e está com preço abaixo de mil reais.

Mas percebi que ele já foi lançado há quase um ano. Será que esse modelo vai ser substituído em breve?

Será que já existem novos lançamentos de netbooks de outras marcas com custo-benefício melhor que ele?

Agradeço a quem puder me dar uma luz!

Editado por Commodity
Adicionado link para configuração da máquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o uso que você precisa, ele atenderá sem problemas, minha esposa tem esse notebook, o que fiz foi acrescentar mais 2Gb de memória para deixar com 4Gb.

Quando se vai surgir outro modelo melhor, ainda não encontrei informações sobre isso.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão lançar novos APUs dessa linha, mas o avanço na performance é pequena. Melhora mesmo só em 2013.

A diferença do E-350 para os seus sucessores é pouca coisa, o E-450 tem +50MHz no CPU (1650MHz), a GPU tem clock base 508MHz (e um turbo para 600), e aceita memória DDR3-1333 ao invés de DDR3-1066. O E-450 já foi lançado desde agosto passado e mal chegou aqui... =/

Também vai sair o E2-1800, supostamente o CPU vai estar a 1700MHz, a GPU a 523MHz, turbo a 680MHz. Outra diferença é que parece que vai vir com suporte a USB 3.0.

Como dá para você ver, a diferença não é muita, só clock e apenas de 50 em 50 MHz. A diferença maior é com a GPU, mas como você vai usar para internet/office esse aumento no clock da GPU não vai melhorar substancialmente a sua experiência.

Ou seja, você até pode esperar mas não sei se vale a pena para uma diferença tão pequena na performance.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava de olho nesse note, mas acabei comprando outro. Nesse tamanho e peso, é um dos melhores custo-benefício, custa praticamente igual aos atoms, e parece ter um desempenho melhor.

Pelo que vi na net, parece que la fora já tem a série dm1-4000 que vai o processador e-450, mas não consegui achar aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×