Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake Smart 530w é boa?


edimilson29

Posts recomendados

Fonte Thermaltake Smart 530w Real Pfc Ativo 80plus Sp-530p

galera quero saber se essa fonte é boa? nao vi nenhum teste dela. valeu

Fonte Thermaltake Smart 530w Real Pfc Ativo 80plus Sp-530p

galera quero saber se essa fonte é boa? nao vi nenhum teste dela. valeu

minha configuração atual é E5700 uma gerfoce 9500Gt hd 500 dvd sata um cooler de 90 e um outro menor na lateral do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que modelos?

Entenda que a Thermaltake tem três tipos de fonte:

As porcarias xing-ling

As medíocres

As boas.

Infelizmente os dois primeiros tipos representam a maior parte das fontes Thermaltake.

Fonte Thermaltake Smart 530w Real Pfc Ativo 80plus Sp-530p

é uma loja aqui em salvador

http://www.systechinfo.com.br/fonte-thermaltake-smart-530w-real-pfc-ativo-80plus-sp-530p.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algumas rerssalvas a se fazer.

Primeiro, o modelo reprovado no TechPowerUp! utiliza um projeto diferente. A Smart 730W nao é diferente apenas da Smart 630W em componentes internos, mas também na placa de circuito impreso.

Nete caso, considero mais sensato utilizar mesmo por base o teste do Clube do Hardware para a Smart 630W. Porém...

1. O desempenho da fonte é apenas mediano

2. A qualidade de construção da fonte também é mediana.

3. Nem o benefício / custo é realmente tão esplêndido quanto se diz.

E por esse prçeo você compra fontes melhoresd. Entretanto, pela sua configuração, já dá para ver que nao faz oi menor sentido jogar uma fonte rde 500 W aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo mais aqui no clube os modelos novos passou de boa

Ainda que ela seja igual ao modelo Smart de 630W, aprovado nos testes do CdH, é cara demais para o que oferece (existem fontes bem melhores na mesma média de preço), tem potência desnecessária para sua configuração, e apresenta ripple muito alto, bem ao contrário do que afirma o autor na conclusão dos testes. Poste no tópico fixo apropriado para indicação de fontes e você terá orientação sobre as melhores opções para sua configuração. Fontes fabricadas pela HEC raramente são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda que ela seja igual ao modelo Smart de 630W, aprovado nos testes do CdH, é cara demais para o que oferece (existem fontes bem melhores na mesma média de preço), tem potência desnecessária para sua configuração, e apresenta ripple muito alto, bem ao contrário do que afirma o autor na conclusão dos testes. Poste no tópico fixo apropriado para indicação de fontes e você terá orientação sobre as melhores opções para sua configuração. Fontes fabricadas pela HEC raramente são boas.

amigo atualmente estou com essa configuração mais no futuro proximo pretendo da um upgrade processador da 2 geraçao placa de video....

por isso que estou vendo logo uma fonte boa para nao gastar com uma que é mais barata e depois ter que comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...