Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-LINK TL-WR941ND Como configurar modo WDS


TheRevSullivan

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Bom é o seguinte em minha residência eu tenho Net Virtua de 10 Megas, então tem o modem / roteador que a própria net envia.

No meu caso o sinal não chega legal em alguns dormitórios da minha residência, então comprei esse TP-Link ( 3 antenas ) mas preciso configurar ele.

Em modo WDS eu deixei com todas as informações iguais do modem da Net ...

Nome da Rede, Senha, Canal, tudo ..

Mas mesmo assim nao navega...

DHCP Ativado ou Desativado ??????

Nunca fiz isso antes.

Espero que alguém possa me ajudar. Pois agora meu quarto é o último da minha casa e o sinal é fraco lá...:(

Abraços Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema WDS ele não repete o sinal. Ele envia o sinal daquele modem para outro Acess Point (ou um roteador que possua tal função), e esse Acess Point irá distribuir o sinal enviado pelo outro.

No seu caso, você teria que usar o WDS no próprio roteador da NET, ou trocar de roteador caso o roteador da NET tenha função de Acess Point, caso contrário não dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...