Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Trocar o Processador Atualizar a Bios


raulsantosr

Posts recomendados

Opa sera que alguem poderiaa me ajudar?

Bom explicando meu problema, tenho um processador no meu PC e gostaria de trocar por um outro "que na minha cabeça é melhor"

Minha placa Placa Mãe' é uma:

GIGABYTE - GA-MA69VM-S2 sokect AM2

Link dela no site da Gigabyte. (http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2500#dl)

Atualmente tenho o precessador:

AMD/Sempron LE-1100/1900MHz/256KB/Sparta/65nm/G1/45W/2000 F5

E pretendo Substituir por um:

DualCore AMD Athlon Black Edition 7750, 2700 MHz (13.5 x 200)

AM2+

Nessa parte sou leigo tenho que admitir, tentei efetuar a troca e o PC se quer subiu.

Pesquisei feito louco e vi que talves uma atualização na BIOS desce conta.

Mais estou na duvida se devo atualizar ou não ja que não vi o nome exato do meu novo processador nessa lista da gigabyte vi semelhante mais o mesmo não vi.

Lista de Processadores Suportados Pela Minha Placa Mãe

http://br.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=2500

Bom enfim minhas duvidas são as seguintes:

Essa troca vale a pena?

E realmente é possivel essa troca, porque não sei se são ou não compativeis a placa e o processador?

e por ultimo, Se eu atualizar a BIOS o meu antigo processador não sera reconhecido ?

Espero que seja so isso fico no aguardo.

PS. se errei em algo me perdoem sou novo forum e mesmo lendo todas as regras estamos, propicios e erros.

Sem mais valeu' CDH :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, cuidado com sua fonte. Certifique-se que a mesma tem potência pra suprir o novo processador. No setor de energia do fórum tem mais informações.