Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Alquati

Montadores denunciam má estrutura em fábrica de iPhones no Brasil, diz jornal.

Recommended Posts

A situação entre os funcionários da Foxconn, empresa responsável pela fabricação de produtos da Apple no Brasil, não seria das melhores, segundo denúncias do sindicato publicadas no Jornal de Jundiaí. Entre as principais reclamações dos empregados estão falta de água, problemas na alimentação e superlotação no transporte.

foxconn-jundiai-andre-lessa_ae.jpg

Foxconn Jundiaí (Foto: Divulgação)

Segundo informações do jornal, representantes dos funcionários realizaram a denúncia em uma assembleia promovida na última segunda-feira durante uma reunião com um dos diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Evandro Santos. A organização emitiu um comunicado dizendo que os empregados acusam a Foxconn de ter deixado a unidade sem água por alguns dias e de oferecer alimentação de baixa qualidade.

Além disso, o grupo afirma que a empresa não aumentou o número de ônibus disponíveis para o transporte de funcionários.

Leia mais em: Techtudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falta de água, problemas na alimentação e superlotação no transporte.

Isso é Brasil em geral.. :D

Sindicato

Isso é uma coisa que os chineses não conheciam e vão amargar pra descobrir o que é (junto com "custo Brasil", e encargos trabalhistas), espero que não afaste outras empresas que estão vindo pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • :lol:

    Eles vão acabar descobrindo e vão indagar ao sairem do aeroporto:

    Xiaoli diz: Yang, viemos para o país correto? Aqui é o Brasil?!?!?!

    Yang diz: Sim Xiaoli, pelo que consta em nossos passaportes, aqui é o Brasil !!!

    Um brasileiro que escuta a conversa, acaba entrando:

    Jovanildo: Amigos, aqui é o Brasil e se acostumem com educação, saneamento e transportes precários, e os melhores de todos os benefícios que esse país pode lhe-ofecerer : corrupção e impostão :D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Esqueceste do samba e futebol, já que eles não vão desembarcar no meio do mato e topar com o tarzan, pelo menos isso aí eles devem conhecer.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×