Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tyr19

Burlar o limite de download.

Recommended Posts

O provedor de internet da minha cidade corta pela metade a velocidade de internet, sempre quando passa de 25GB fica muita lenta, ficando difícil até de abrir o gmail.

A maioria das coisas que eu baixo são por torrent, tem alguma forma de configurar o torrent para que não saibam o que eu estou baixando ou coisa do tipo?

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te sobra o mais simples a fazer:

Use seu link de forma consciente, implante ferramentas de tráfego pra saber o quanto já gastou.

Procurar um serviço de banda larga que ofereça um limite maior ou não tenha o mesmo no que tange a download.

Pagar por um link maior caso apesar dessa coisa chata que contratou sabendo que funciona assim, estando satisfeito com o mesmo.

att

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho Net a cabo 1MB, apenas o problema é Downloads de filmes que quando testei, demorou 02 horas para baixar. Nunca mais. No restante é super rápido. Usei programas que dizem acelerar downloads nada funcionou. São ilusórios.

No seu caso (25GB), seria extraordinário a velocidade. Reclame na sua operadora de serviços, porque o problema acontece na conexão. Troque de serviço se for o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O provedor de internet da minha cidade corta pela metade a velocidade de internet, sempre quando passa de 25GB fica muita lenta, ficando difícil até de abrir o gmail. A maioria das coisas que eu baixo são por torrent, tem alguma forma de configurar o torrent para que não saibam o que eu estou baixando ou coisa do tipo? Agradeço a ajuda.

Com todo o respeito, meu amigo, BURLAR alguma coisa é ilegal. Vai contra as regras do Fórum. Veja a minha situação: tenho um plano de dados da Claro 3G com 3GB. É o que posso pagar no momento. Então vou baixando o que me interessa e vou monitorando a banda. Quando começa a chegar perto do fim, a partir de 80%, fico na navegação. É frustrante, sim, mas, optei por isso. No seu caso, com 25 GB, eu faria chover ouro misturado com canivete!! estaria no paraiso em comparação com a atual situação. A meu ver, conforme os colegas citaram retro, dicipline-se ou troque de plano. Qualquer outra coisa fará de voce um "criminoso" cibernético... (sem ofensas, calro). Fazem um ano que uso este plano. Tudo que postei aqui, arquivos que baixei para instruir tópicos, manuais para aprender e repassar informação, foram com essa 3G de 3GB. Apesar das mazelas, é o que tenho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×